2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

De Orlando Para Outros Destinos: Descubra a Facilidade de se Dirigir de Uma Cidade Para Outra

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar Orlando não significa apenas conhecer a própria cidade. Há vários outros municípios ao redor de Orlando que são interessantes, bonitos e cheios de atrações para você conhecer, e o melhor é que não ficam longe da cidade do Mickey.

Então, para você conhecer melhor outros destinos e descobrir a facilidade de dirigir de uma cidade para outra por lá, nós separamos algumas cidades para você visitar. Dê uma olhada!

 

Conheça a cidade vizinha de Orlando, Celebration

Uma cidade tranquila, charmosa e cheia de atrações para os seus visitantes, Celebration é muito visitada porque fica super perto de Orlando, a apenas 30 minutos.

Para chegar lá é bem fácil. A principal rota de entrada e saída é a Celebration Avenue, então, se você está em Orlando Pegue a I-4 W via W South St, siga a I-4 W até US-192 E, em Celebration e pegue a saída 64 via I-4 W. Siga a US-192 E até Celebration Ave.

Viaje para Tampa saindo de Orlando

A cidade de Tampa já é um pouco mais afastada, mas o trajeto é rápido e no caminho você pode passar pela própria Celebration, que citamos acima, e Lakeland. Tampa também é muito conhecida porque é mais uma das cidades da Flórida que tem parques divertidos para conhecer.

Para chegar até lá pegue a I-4 W via W South St, siga a I-4 W até N Orange Ave, em Tampa. Depois pegue a saída de Interstate 275 S via I-4 W e continue em N Orange Ave. Por fim dirija até E Zack St e chegue ao seu destino. Esse trajeto dura, em média 1h30.

Encante-se por Clearwater

Clearwater é uma cidade praiana, considerada um dos melhores destinos da costa da Flórida, então não é difícil se encantar. Mar azul, areia branca e sossego parece uma ótima opção para conhecer, não é?

Se quiser visitar, pegue a I-a W via W South St, siga a I-4 W até FL-60 W em Tampa e pegue a saída 2A via FL-60W. Nela, siga a FL-60 W até N Fort Harrison Ave em Clearwater. Esse percurso leva, aproximadamente, 1h50.

Saia de Orlando e visite os destinos de Miami

Praias, baladas, arquitetura, passeios e muitas atrações incríveis você pode vivenciar visitando Miami. A cidade não é tão próxima de Orlando, mas, com certeza, vale a viagem. Esse é, claramente, o trajeto mais procurado por quem visita a Flórida, ir de Orlando a Miami.

Se você também quer conhecer, pegue a I-4 W via W South St, siga a Florida’s Turnpike até Downtown Distributor em Miami e pegue a saída 2C via I-95 S. Depois dirija até Brickell Ave, chegando a Miami. Por esse caminho você levará, em média, 3h30.

Viu só? Não é difícil conhecer outras cidades da Flórida se estiver em Orlando. Aproveite suas férias para fazer um tour no estado e visitar os destinos mais incríveis que puder. Conte com a Azul Travel para garantir sua hospedagem, aluguel de carro, ingressos e muito mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x