2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Restaurantes Românticos Para Uma Lua de Mel em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é uma cidade encantadora e reserva atrações incríveis para diferentes públicos. Para os casais apaixonados não é diferente, principalmente para os recém-casados. Por lá há muito o que fazer para comemorar a lua de mel, inclusive, você pode conhecer os 4 motivos para escolher Orlando para passar sua lua de mel em outro post aqui do blog.

Mas, nesse artigo, vamos te mostrar os restaurantes românticos para quem vai passar a lua de mel por lá. São opções que, além de deliciosas, têm um ambiente perfeito para comemorar essa data. Olha só!

Artist Point

Restaurante com chef brasileiro, o Artist Point é muito romântico. Dentro do hotel Wilderness Lodge as opções do menu agradam a qualquer paladar. São pratos com frutos do mar e outros pratos típicos americanos, acompanhados de bebidas deliciosas.

The Capital Grille

The Capital Grille é outra opção maravilhosa para os casais em Lua de Mel em Orlando. Um ambiente acolhedor e um cardápio de dar água na boca é o que o torna um dos restaurantes mais românticos por lá. Feito de carnes e frutos do mar, você e seu amor podem apreciar pratos saborosos.

Restaurantes Românticos – Kres Chophouse

Em um clima retrô, o Kres Chophouse pode proporcionar um jantar a dois memorável. Dentro de um edifício com arquitetura de 1030, vocês podem apreciar pratos da culinária mediterrânea e outros pratos clássicos compostos por carnes ou frutos do mar. Um sofisticado bar completa a experiência extremamente agradável na sua Lua de Mel.

Belas Tuscan Cuisine de Juliana

Outra opção perfeita é o restaurante romântico Belas Tuscan Cuisine de Juliana. Como dá para perceber, em um ambiente extremamente agradável, são servidos pratos da culinária italiana. Além das massas, carnes fazem parte do cardápio e um delicioso Tiramisu pode finalizar sua noite com um toque adocicado.

Victoria and Albert’s

O Victoria and Albert’s é um restaurante muito saboroso de Orlando. Inclusive, sua culinária já foi premiada como um dos melhores restaurantes da cidade. Em um ambiente mais sofisticado, vocês podem viver uma noite inesquecível que é tudo o que se espera da Lua de Mel. O estabelecimento fica no hotel Grand Floridian.

Jiko

Dentro do hotel da Disney Animal Kigdom Lodge, o Jiko serve pratos deliciosos inspirados na culinária africana. A decoração é encantadora e, depois do jantar, você e seu amor podem conhecer melhor as instalações do hotel.

Orlando é repleto de restaurantes românticos para uma Lua de Mel inesquecível. Programe a viagem tão esperada com quem você ama e aproveite tudo o que a cidade pode te oferecer. Conte com a Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
diogo

Adorei seu site. Parabéns pelo conetudo. Vou continuar segundo seu site. Abraço e sucesso

1
0
Would love your thoughts, please comment.x