2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 festas em Orlando durante o ano

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é o destino preferido de muitos adultos e crianças. Seja para aproveitar os parques mais famosos do mundo, para encher a mala de compras ou para conhecer uma cultura diferente, tem Orlando para todo mundo e para todos os gostos!

 

Durante algumas datas especiais do ano, a cidade da Flórida recebe festas e celebrações para completar esse lugar incrível. Neste artigo, separamos 5 festas em Orlando para você conhecer. Olha só!

Mardi Gras – Festas em Orlando

Mardi Gras é uma festa muito agitada que acontece entre os meses de fevereiro e abril todos os anos. É uma espécie de carnaval. Uma ótima oportunidade para dançar, acompanhar shows especiais e conhecer os carros alegóricos que desfilam no evento.

 

Durante a festa, você pode curtir shows incríveis de bandas famosas, nacionais e internacionais, que se apresentam nos palcos montados nos dias da comemoração.

Epcot International Flower & Garden Festival

 

Celebrado na Disney, o Epcot International Flower and Garden é um festival criado para comemorar a primavera. Nele é possível conhecer a diversidade de flores e jardins incríveis com topiários dos personagens da Disney.

 

Além dos belíssimos jardins, neste festival você pode fazer seminários para aprender como cuidar das flores e jardins, entender como usá-las para decoração e também se deliciar em uma das barracas de comidas e bebidas que ficam disponíveis no Epcot.

Epcot Food & Wine Festival

 

Outro evento que acontece no Epcot, o Food & Wine é um festival que acontece com a chegada do outono nos Estados Unidos. Neles, você pode apreciar a gastronomia de pratos especiais de diversos chefs de cozinha famosos. Além disso, vinhos de diferentes sabores proporcionam uma experiência muito agradável. São mais de 30 tendas para você escolher sua refeição, vinho e sobremesa.

Halloween Horror Nights

 

Uma comemoração americana muito famosa, já no final de setembro, o Universal Studios começa a preparação para o Halloween Horror Nights. A festa é preparada para os perfis mais corajosos, porque não há chances de não se assustar.

 

Pelo parque você pode conhecer várias casas de terror, labirintos, shows e monstros que vagam em meio às atrações. Como tudo na Universal, você vai se sentir dentro de um filme. Por isso, todo ano há uma temática diferente para essa festa.

Mickey’s Very Merry Christmas Party

 

Uma das mais belas festas em Orlando, a Mickey’s Very Merry Christmas Party é a celebração do Natal na Disney que acontece em noites especiais de novembro e dezembro.

 

Você pode ver shows ao vivo, um maravilhoso desfile natalino, contemplar a queima de fogos de artifício e se encantar com o clima de Natal que se forma no Magic Kingdom. É a festa perfeita para ir com a família.

 

Deu vontade de conhecer cada um deles, não é?! Então, não perca tempo! Marque sua visita para conhecer as festas em Orlando durante o ano. Aproveite para conhecer as casas da Férias Azul Travel, o lugar perfeito para garantir conforto para você e sua família!

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x