2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Lugares para Comer em Orlando que as Crianças Amam

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Muitos brasileiros ainda pensam que uma viagem para Orlando será baseada em hambúrgueres e batatas fritas como alimentação. Quando se vai com crianças, para alguns pais, pensar nisso se torna um filme de terror.

 

Mas, não é bem assim. Em Orlando há muitas opções de restaurantes, seja para adultos ou para crianças. Grande parte deles oferece um menu kids e algumas distrações para a refeição dos pequenos. Alguns lugares para comer em Orlando que foram pensados especialmente para as crianças. Quer conhecê-los? Olha só!

Comer no T-Rex com as crianças

 

Sem dúvida, as crianças amam comer no T-Rex. Esse restaurante de Orlando tem uma temática surpreendente, inspirada na era jurássica, com vários dinossauros na decoração e uma incrível chuva de meteoros, com estrondos e explosões que acontecem a cada 20 minutos. Uma atração e tanto para a criançada, não é?!

 

Como esse lugar é tão amado pelos pequenos, se você quiser levar seus filhos para conhecer, é importante fazer reserva com antecedência. Se for para Orlando em alta temporada, é bom que você faça a reserva com ainda mais tempo de antecedência para garantir o seu lugar.

 

Lá o cardápio é bem variado e há opções sim de hambúrgueres e fritas, mas também de carnes, massas, peixes e saladas. Todas as porções são muito bem servidas.

As crianças amam o Rainforest Café

 

Um dos lugares que as crianças amam comer, o Rainforest Café, em Orlando, também é um restaurante temático. Ele tem como inspiração a floresta tropical, por isso a decoração é feita com animais, plantações, cachoeiras, efeitos sonoros e visuais que trazem ainda mais realidade para o ambiente. O mais legal é um enorme tanque de peixes de água salgada que encantam os pequenos.

 

Por lá, as refeições também são bem diversificadas. Há opções de sanduíches, frutos do mar, sopas, carnes, saladas, aperitivos e até comida vegetariana. Como o restaurante anterior, as porções do Rainforest Café são bem servidas.

 

Para agradar também os papais, dentro do Rainforest Café, você pode conhecer o Magic Mushroom, um bar que serve drinks especiais e deliciosos para curtir o jantar.

Opções para comer em Orlando

 

Outros restaurantes também não deixam a desejar no quesito alimentação para as crianças. É claro que não têm o mesmo encantamento que os lugares temáticos proporcionam, mas são extremamente saborosos e deixam as crianças saciadas.

 

Boas opções para agradar os adultos e as crianças ao mesmo tempo são o Dennys, que fica aberto 24 horas por dia e não tem restrições de horário para as refeições; Olive Garden que serve massas muito saborosas e em porções enormes; o Longhorn Steakhouse em que você escolhe um corte de carne e tem direito a um acompanhamento e salada; e muitos outros lugares.

 

Agora que você já conhece os lugares para comer em Orlando que as crianças amam, está na hora de trazer os seus pequenos para experimentar cada um deles. Conte com a Férias Azul Travel para a hospedagem e conforto de toda a sua família.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x