2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Atrações Imperdíveis de Orlando para Famílias

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando para famílias

Orlando é famosa por ser um universo de magia e encanto para as crianças. Mas, quem já visitou a cidade, sabe que é muito mais que isso. Viajar para Orlando com a família é uma diversão e tanto. A cidade americana não deixa a desejar para nenhum público e por isso que é visitada por tanta gente do mundo inteiro.

Se você e sua família estão planejando uma viagem para a terra do Mickey Mouse, existem algumas atrações que são imperdíveis para conhecerem. Veja só!

Harry Potter na Universal

Os parques da Universal são famosos por criar a oportunidade de entrarmos no universo de grandes sucessos cinematográficos, como é o caso de Harry Potter. Nos dois parques da Universal, você e sua família vão poder conhecer de perto os locais da saga que só viram no cinema e viver uma experiência incrível. Até quem não é fã de Harry Potter vai se encantar por essa atração.

Paradas do Magic Kingdom

Não tem como ir a Orlando e não visitar o Magic Kingdom, não é?! O parque mais famoso da Disney reserva ainda as “Paradas Disney”, desfiles que acontecem no período da tarde e à noite, onde vocês poderão ver uma produção espetacular com todos os personagens da Disney e ter contato com eles.

Show de fogos

Outra atração imperdível de Orlando para famílias é conhecer os Shows de Fogos.

No Epcot, vocês podem admirar, todos os dias, o Illuminations, que celebra o passado, presente e futuro do planeta Terra com uma belíssima queima de fogos.

Já no Hollywood Studios, algumas vezes por semana, você pode conhecer o Fantasmic!, um show de fogos ainda mais especial, que conta a história do Mickey e outros personagens da Disney. Além disso, o show se completa com efeitos impressionantes na água.

No Magic Kingdom, um show de fogos não poderia faltar. Por lá, todas as noites, você e sua família podem conhecer o Wishes, um show pirotécnico imperdivel e encantador.

Orlando não é só um paraíso para as crianças, mas sim uma cidade encantadora que tem uma programação recheada para agradar, entreter e divertir públicos de todas as idades e perfis.

Agora que você já conhece algumas das atrações imperdíveis de Orlando para famílias, está na hora de trazer a galera para vivenciar cada experiência. Conte para com as casas da Férias Azul Travel para compra dos ingressos para os parques e  no conforto da hospedagem para você e sua família!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x