2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça os 5 melhores parques temáticos de Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quando falamos sobre a cidade norte-americana de Orlando, na Flórida, imediatamente fazemos associações a diversas ideias: sonho, magia, vislumbre, diversão, entretenimento e encantamento. Os parques temáticos de Orlando oferecem um mundo de novidades e fascínio para você e toda sua família.

Se você já visitou Orlando, mas saiu de lá com a sensação de que ainda não conseguiu conhecer tudo que a cidade tem para oferecer, não se preocupe: você não está sozinho! É realmente impossível explorar todas as atrações em uma única viagem. E se você ainda não visitou, prepare-se para descobrir um mundo de novas sensações através de seus parques.

Pensando nisso, para ajudá-lo na missão de curtir mais ainda sua estadia nessa cidade magnífica, trouxemos, neste post, uma lista dos 5 melhores parques temáticos de Orlando. Acompanhe!

1. Disney® Magic Kingdom

Pode-se considerar esse parque cheio de história como o “cartão-postal” da Disney World e da cidade de Orlando e, por isso, sem dúvidas, ele deve integrar o seu roteiro como prioridade. A atração central do parque é o famoso castelo da Cinderela, rodeado em todos os cantos por tudo que provoca memórias e sensações da infância conectadas aos filmes da Disney®.

Coloque o Magic Kingdom em primeiro lugar na sua programação, curta seus brinquedos (que são, por sinal, recomendados para todas as idades), encontre as princesas e demais personagens e tire fotos com eles, aproveite as delícias culinárias e assista aos famosos shows de fogos de artifício e desfiles. Se possível, separe 2 dias inteiros para curtir bem o parque.

2. Disney® Hollywood Studios

Embora seja o menor parque dentre os diversos da Disney®, é muito querido pelos visitantes devido a dois brinquedos radicais muito procurados: a torre que despenca e a montanha-russa. Além dessas atrações, os shows e musicais também costumam atrair grandes públicos, como o famoso musical A Bela e a Fera e o show da Pequena Sereia.

Assim como o Magic Kingdom, o Hollywood Studios apresenta dois shows de fogos de artifício imperdíveis: o Fantasmic e o Star Wars.

Por não ser muito grande, você consegue visitar o parque em um único dia.

3. Disney® Epcot

Um parque com atrações tecnológicas para quem gosta de viver experiências diferentes e interessantes, o Epcot oferece simuladores como o de voos de asa delta e o da gravidade zero. O símbolo mais famoso do parque é o Spaceship Earth, uma bola gigante que oferece uma viagem pela história do mundo através das tecnologias da realidade virtual.

Você pode aproveitar bem o parque em um único dia e, até mesmo, combiná-lo no mesmo dia com outro parque menor. Caso você faça isso, escolha os períodos da tarde e noite para visitar o Epcot.

4. Universal Studios

Nem só de Disney® vive Orlando. Para os amantes das produções cinematográficas da Universal, o parque Universal Studios é parada obrigatória. E se você e sua família são fãs de Harry Potter, não restam dúvidas — você deve incluir esse parque em seu roteiro! Afinal, não se pode perder a oportunidade de conhecer a reprodução perfeita do Beco Diagonal.

As atrações relacionadas a outros filmes famosos, como Meu Malvado Favorito, Shrek e o antigo E.T. — O Extraterrestre, também não podem deixar de serem visitadas.

5. Universal Islands of Adventure

O segundo maior parque do complexo da Universal deve ser integrado ao roteiro em seguida ao Universal Studios para ser melhor aproveitado. Separe dois dias para esses parques, no mínimo.

No Islands of Adventure, você encontra a sequência das atrações do Harry Potter, como a vila de Hogsmeade e o magnífico castelo de Hogwarts, além de cenários de outros sucessos do cinema, como O Incrível Hulk e Jurassic Park.

Os amantes de atrações radicais curtirão muito esse parque, que tem 5 montanhas-russas bem radicais.

Pois bem, o que achou da nossa lista dos melhores parques temáticos de Orlando? Está com ainda mais vontade de visitar esse paraíso dos sonhos? Ou, se você já visitou, não vê a hora de voltar para lá? Então, compartilhe este artigo nas suas redes sociais e ajude mais pessoas a realizarem esse sonho também!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x