2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Descubra 8 curiosidades sobre os parques Universal em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os parques Universal em Orlando já são mágicos por natureza. Lá tudo é transformado em uma incrível fantasia! Mas você sabia que a diversão pode ficar ainda melhor se forem observados alguns pequenos detalhes? Pois é! Os parques Universal Studios, Islands of Adventure e o Volcano Bay são repletos de segredinhos que muitas pessoas não sabem, mas, ao descobri-los, tudo poderá ficar bem mais legal. Há algumas curiosidades dos parques Universal que são muito interessantes!

Ficou com vontade de desvendar esses mistérios? Acompanhe este post até o fim e descubra quais são essas curiosidades! É certo que você olhará tudo com outros olhos quando for aos parques Universal!

Curiosidades dos parques Universal em Orlando

A seguir serão listadas para você as principais curiosidades desse lugar tão mágico! Leia e entre nessa aventura!

1. Músicas escondidas na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit

Muitas pessoas reclamam que tocam sempre as mesmas músicas na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit. Se você adora essa atração, mas também já enjoou do repertório, pode ficar feliz, pois é possível alterar a trilha sonora!

Para descobrir as novas músicas você só precisa pressionar o logotipo da atração por dez segundos e, posteriormente, digitar um código de três dígitos e apertar enter para escolher as canções secretas.

2. Assinaturas ocultas do quadrinista dos super-heróis

Que tal uma caça à assinatura nos parques Universal em Orlando? A história é a seguinte: quando Adam Kubert foi pintar os super-heróis na Marvel Superhero Island, ele foi proibido de deixar sua assinatura nas artes. Dessa forma, não querendo cumprir essa ordem, o artista camuflou seu nome nos desenhos. Será que você conseguirá encontrá-lo?

3. Pássaros na entrada do Islands of Adventure

Agora uma curiosidade muito fofa: quando você estiver passando pela porta de entrada do Islands of Adventure e olhar para cima, verá dois passarinhos no arco. Se observar bem, perceberá que os bicos deles estão juntos, formando um coração.

4. A lenda por trás da criação do Volcano Bay

O Volcano Bay é um parque aquático que substituiu o Wet’n Wild. Diz a lenda que os Waturi viajaram por muitos lugares do Oceano Pacífico, aprendendo um pouco da cultura de cada local por onde andavam. Até que, um dia, chegaram ao Volcano Bay e decidiram fazer de lá sua morada. Lugar que ficou marcado pela mistura de hábitos e costumes adquiridos por esse povo durante sua trajetória.

5. O dragão no topo do Gringotes

Essa é uma curiosidade quente do parque! Você sabia que o dragão no topo do Gringotes cospe fogo de verdade? A temperatura chega a aproximadamente 1.960° C! Dessa forma, se você tiver a sorte de ver essa cena ao passar pelo Beco Diagonal, saiba que sentirá a temperatura bem mais elevada!

6. Steven Spielberg camuflado na atração Men in Black

Essa é uma incrível curiosidade para quem é fã do cineasta. Durante a atração, ele fica sentado, lendo um jornal com propaganda do Jurassic Park. Se conseguir atirar nele, ganhará muitos pontos, mas se você for atingido por ele, o diretor abaixará o jornal e revelará que é um alienígena de três cabeças!

7. Estúdios atrás das atrações principais

O que pouca gente sabe é que por trás dos parques abertos para os visitantes, existem vários estúdios que gravam programas de televisão, e até mesmo filmes! Você sabia dessa curiosidade? O Jimmy Fallon, por exemplo, já gravou o Tonight Show em um desses estúdios.

8. Gemidos no banheiro

Para quem não sabe, pode ser um pouco assustadora essa curiosidade! Nos banheiros femininos de Hogsmeade é possível ouvir lamentações e choros da Murta que geme.

Muitas pessoas pensam que é possível escutar os gemidos em quaisquer banheiros dos parques, porém, isso não é verdade! Você só ouvirá se for ao sanitário citado acima!

Impossível descobrir todas essas curiosidades sobre os parques Universal em Orlando e não ficar louco de vontade de arrumar as malas e embarcar nessa magia, não acha? Se você gostou de ficar por dentro desses detalhes, então compartilhe também com seus amigos através das redes sociais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x