2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Passeios em Orlando: conheça 5 ótimas atrações culturais

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os parques temáticos são o grande destaque entre os possíveis passeios em Orlando. Mas há muitas outras atividades bacanas a serem feitas na cidade mágica.

Na área central de Orlando, museus e centros históricos podem compor um roteiro cultural de muito aprendizado e entretenimento. São esses passeios em Orlando que ganham destaque no post de hoje.

Conheça cinco das melhores atrações culturais de Downtown Orlando.

Orlando Science Center

Com mais de 60 anos de história, o Orlando Science Center tem como missão inspirar as pessoas para o aprendizado científico. São quatro andares repletos de ambientes que empolgam desde crianças até idosos.

O complexo passa por diferentes temas ligados à ciência e se destaca pela variedade de ambientes. Existem salas interativas, laboratórios, auditórios e também um observatório. Um dos destaques é o DinoDigs, espaço repleto de fósseis de dinossauros e muitos ensinamentos sobre os seres que habitaram a Terra milhões de anos atrás.

Endereço: 777 E Princeton St, Loch Haven Park

Orlando Museum of Art

Quadros americanos dos séculos XIX e XX, artefatos de povos pré-colombianos e artes africanas são alguns dos destaques do Orlando Museum of Art (OMA). O museu, criado em 1924, conta com várias exposições rotativas e também oferece cursos e workshops.

Desde 2018, o OMA abriga, ainda, um amplo acervo do pintor belga Louis Dewis, expoente da escola pós-impressionista.

Endereço: 2416 N Mills Ave, Loch Haven Park

Orlando Shakespeare Theater

O espaço que homenageia um dos maiores dramaturgos de todos os tempos é a pedida certa para os amantes das artes cênicas. No complexo Orlando Shakespeare Theater, há quatro auditórios que recebem peças de diferentes épocas e temáticas.

Naturalmente, o destaque fica por conta das produções shakespearianas, mas há também montagens originais e experiências educacionais, com workshops, aulas, guias de estudo e espetáculos voltados às crianças.

Endereço: 812 E Rollins St, Loch Haven Park

Well’s Built Museum of African American History & Culture

Em 1912, o Well’s Built Hotel foi construído por William Monroe Wells, primeiro médico afro-americano de Orlando. Sua ideia era abrigar músicos negros que se apresentavam em cidades próximas. Lendas como Billy Holiday, Ray Charles e Duke Ellington se hospedaram no local em várias oportunidades.

Já em 1999, o prédio foi transformado em museu, dando origem ao Well’s Built Museum of African American History & Culture. Fotos, artefatos e exposições relacionadas à comunidade afro-americana de Orlando são os destaques do local.

Endereço: 511 W South St.

Antiques Row (Ivanhoe Row)

Se você gosta de descobrir antiguidades e explorar a história por meio de itens raros, certamente vai curtir a Antiques Row (antes conhecida como Ivanhoe Row), uma fileira de lojas localizadas entre a Colonial Drive e o Lake Ivanhoe.

Móveis de época, roupas, joias, discos raros e itens de colecionadores são alguns dos tesouros a serem descobertos nas lojas que compõem a Antiques Row.

Endereço: N Orange Ave

Planeje as suas próximas férias em Orlando!

Além das excelentes atrações culturais, há muitos outros passeios em Orlando que merecem entrar no seu roteiro de viagem. E, por falar nisso, você já começou a planejar as suas férias em Orlando? A nossa dica é iniciar a organização pela estadia. Conte com a Azul Travel para encontrar a melhor opção de casa para garantir conforto à sua família a um ótimo custo. Confira as casas disponíveis em nosso catálogo.

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x