2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Show Rivers of Light ganha nova versão no Animal Kingdom

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Diariamente, quem passa pelo parque Animal Kingdom tem a oportunidade de acompanhar um espetáculo mágico que encerra a programação. O show Rivers of Light, marca registrada do parque desde 2017, passa a ter uma nova versão a partir da última semana de maio.

Intitulado Rivers of Light: We Are One, o espetáculo promete encantar ainda mais os fãs da Disney. No post de hoje, contamos o que já se sabe a respeito de mais essa grande atração de um dos principais parques de Orlando.

O que podemos esperar do Rivers of Light: We Are One

O novo show River of Lights: We Are One promete ser fiel ao DNA do Animal Kingdom. Não por acaso, o espetáculo será composto por personagens dos filmes da Disneynature – divisão de documentários e histórias sobre animais e natureza.

É claro que os personagens das produções da Disneynature não têm o apelo de um Simba ou de um Nemo. Por isso, o enredo do novo show promete trazer momentos clássicos de algumas das mais importantes histórias da Disney. O grande segredo dessa nova fase é justamente a entrada de personagens icônicos, que são capazes de levantar o público a qualquer momento.

Do ponto de vista técnico, os fãs podem esperar a mesma excelência vista anteriormente. A Disney capricha bastante no mix de luzes, jatos de água e projeções cheias de cores para proporcionar 10 minutos de imersão aos visitantes do Animal Kingdom. A trilha sonora terá canções originais e também algumas das músicas marcantes de filmes clássicos da Disney.

Novidade vem em boa hora

Com pouco mais de dois anos de existência, o show Rivers of Light é uma atração de razoável destaque no Animal Kingdom, com um enredo bem construído e excelente produção. Porém, muitos fãs sentiam falta de alguns dos personagens mais icônicos da Disney ao longo do espetáculo.

Essa “repaginada” promovida em 2019 é, em certa medida, uma resposta positiva aos amantes das inesquecíveis animações da Disney. Não por acaso, o material de divulgação do Rivers of Light: We Are One tem uma clara referência a O Rei Leão.

E, por falar em O Rei Leão, você conhece a Hakuna Matata Time Dance Party? Essa é uma das mais recentes atrações do Animal Kingdom, lançada em 2019 para rechear as comemorações pelos 25 anos de um dos mais amados filmes de todos os tempos. Confira o nosso post sobre o tema.

Tenha as férias da sua vida na Disney!

O novo Rivers of Light: We Are One é apenas uma das dezenas de atrações incríveis que você pode curtir na Disney. É possível passar dias e dias entre os incríveis parques da Disney e da Universal, além de todo tipo de diversão que Orlando proporciona. Que tal começar os planos para as férias da sua vida agora mesmo? Aqui na Azul Travel, temos um catálogo com inúmeras casas disponíveis para aluguel durante o tempo que você precisar. Navegue em nosso site para conferir os imóveis e comece o seu planejamento pelo que mais importa: o seu conforto.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x