2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

MegaCon: grande evento nerd de Orlando acontece em maio

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar Orlando é uma experiência inesquecível em qualquer época do ano. Porém, o mês de maio tem um atrativo especial, a grande feira nerd MegaCon. O evento, similar à Comic-Con de San Diego, é uma oportunidade para os fãs interagirem com astros de cinema, quadrinistas, autores e outros expoentes da cultura pop.

Ao longo de quatro dias de evento, mais de 100 mil pessoas passam pelos pavilhões da MegaCon. O evento, que acontece desde 1993, navega pelo universo dos super-heróis, ficção científica, terror, animes e games, o que faz da MegaCon um momento imperdível para todos os geeks de plantão. A feira acontece no Orange County Convention Center, entre os dias 16 e 19 de maio. Saiba tudo a respeito neste link.

A seguir, destacamos as principais atrações que a administração da MegaCon preparou para o evento de 2019. Confira!

O que há para fazer na MegaCon?

Antes de entrarmos propriamente nos destaques deste ano, vale a pena contarmos o que há de mais bacana para se fazer na MegaCon:

  • Painéis: possivelmente a mais famosa atração da MegaCon e de outros eventos desse tipo, os painéis são conferências em que as equipes de grandes produções televisivas e cinematográficas respondem perguntas e contam segredos aos aficionados.
  • Autógrafos e fotos: tietar os ídolos é uma oportunidade rara e inesquecível. Os fãs fazem filas para ter um momento ao lado de artistas internacionais, que costumam ser muito simpáticos.
  • Duelos de desenhos: alguns dos quadrinistas presentes à MegaCon participam de duelos de desenhos que podem ser acompanhados em tempo real.
  • Workshops: nas oficinas “how to”, os visitantes podem aprender a desenhar e a criar cosplays com quem mais entende do assunto.
  • Compras: como ninguém é de ferro, existe um momento bem especial de curtir os itens exclusivos vendidos nas dezenas de lojas presentes na MegaCon.

Grandes astros confirmados na MegaCon

A MegaCon 2019 vai receber astros de algumas das produções mais icônicas da cultura pop. Michael J. Fox, Christopher Lloyd e outros atores de De Volta Para o Futuro vão participar de um painel que promete muita nostalgia. As estrelas de Goonies também vão marcar presença no auditório principal da MegaCon e vão relembrar um dos filmes mais queridos dos anos 1980.

Outros atores que vão interagir com os fãs são David Tennant e Billie Piper, de Doctor Who, e também Zachary Levi, do recente sucesso Shazam!.

Digicon Experience é destaque na MegaCon

Na MegaCon 2019, existe a possibilidade de fazer um upgrade no ingresso oficial do evento. A Digicon Experience garante aos fãs a oportunidade de conhecer e conversar um pouco com alguns dos youtubers mais famosos dos Estados Unidos.

Os youtubers prometem se dedicar bastante às atividades com os visitantes. Haverá aulas de dança, maquiagem e também troca de ideias sobre como se tornar um astro do universo digital.

Vale destacar que os painéis com youtubers também são garantidos às pessoas que adquirirem o ingresso convencional da MegaCon.

Já programou as suas férias em Orlando?

A MegaCon é mais um exemplo de como Orlando proporciona entretenimento de qualidade às pessoas. A cidade vai muito além dos parques e garante diversão a toda a família. Que tal começar os planos para as suas próximas férias em Orlando? Na Azul Travel, oferecemos casas com os mais variados perfis para você e sua família terem conforto e excelente custo-benefício. Clique aqui e saiba mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x