2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Supermercados Brasileiros em Orlando: Saiba Onde estão Localizados

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Encontre Supermercados brasileiros em Orlando

Sabe aquele receio de ir para os Estados Unidos e não se adaptar à culinária do país? Sentir falta da deliciosa comida brasileira e dos produtos típicos da nossa terra?

 

Calma, temos uma boa notícia para você: hoje em dia há opções de supermercados brasileiros em Orlando, onde você encontra uma variedade imensa de produtos originais do Brasil. Assim, você poderá preparar os pratos que tanto ama e matar um pouco a saudade de casa!

Quer saber onde eles estão localizados?

 

Confira neste artigo!

Onde ficam os supermercados brasileiros em Orlando

 

A boa notícia é que independentemente do local onde vá morar ou se hospedar, é possível encontrar supermercados brasileiros em Orlando perto de você. Isso porque os mais famosos e completos estabelecimentos desse segmento ficam na International Drive, avenida por onde é quase impossível não passar, já que ela liga Orlando de um canto a outro.

 

O mais famoso é o Supermercado Brasileiro. Isso mesmo, é esse o nome do estabelecimento. Ele fica no mesmo local do Camila’s Restaurant e do Pão Gostoso, restaurante e padaria brasileiras de Orlando. Lá você pode encontrar de tudo um pouco para matar aquela saudade do Brasil. Tem feijão, bolachas recheadas, biscoitos de polvilho, leite condensado, achocolatados, pipoca de microondas, guaraná e outras delícias.

 

Outro recente, mas já popular, supermercado em Orlando é o SEABRA. Ele divide as prateleiras com culinárias de outros países, mas a brasileira é a que prevalece. Lá você pode comprar sucos de frutas, açaí, bolachas, leite em pó, farinha láctea, pão de queijo e pão francês congelados, doces variados e outros alimentos.

 

Um fator importante é que esses supermercados têm açougues com carnes para preparar feijoadas e também um delicioso churrasco. Você encontra cortes de alcatra, picanha, fraldinha, contra-filé, e muito mais.

Refeições brasileiras em sua casa em Orlando

 

Como os produtos são importados, o preço é um pouco elevado e poder comê-los somente em restaurantes pode fazer com que você gaste muito dinheiro. Comprando ou alugando uma casa em Orlando você pode preparar quando quiser as refeições para matar a saudade do Brasil e com um custo bem reduzido. Vai ser muito mais fácil comer aquele brigadeiro, pudim, feijoada, quando der vontade.

 

Se a culinária americana te deixava com o pé atrás, não há mais desculpas! Está preparado para viajar ou mudar-se para Orlando? Conte com as lindas casas da Férias Azul Travel e Vitoria Realty nessa jornada!

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x