2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

É seguro hospedar em casas perto da Disney?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Condomínio Bella Vida

Já se perguntou se é seguro hospedar em casas perto da Disney? Além da segurança você já sabe que se hospedar em casas perto da Disney é a forma mais econômica e confortável de aproveitar seus dias na capital mundial da diversão? Lembre-se que estamos falando dos Estados Unidos, país que está muito à frente do Brasil, quando o assunto é segurança. Mesmo assim, é natural que você se preocupe antes de confirmar a reserva.

Então, leia este post especial sobre o assunto e esclareça suas principais dúvidas!

Condomínios residenciais na Flórida

Em primeiro lugar, saiba que a grande maioria das casas à disposição para aluguel de temporada perto da Disney está localizada em condomínios resorts.

O conceito de condomínio nos EUA é bastante completo, quando o assunto é infraestrutura de lazer e de segurança. Assim, os acessos são controlados,  por senhas pessoais instaladas na portaria e nas portas de acesso às residências. Isso garante que somente você e seu grupo entrem na casa durante o tempo de hospedagem.

Empresa de locação experiente e confiável

Toda a transação, desde a escolha da casa que você vai alugar  deve ser acompanhada por uma empresa experiente, que entenda realmente do assunto.

Fique atento a algumas armadilhas da internet que, geralmente, são atrativas pelo preço do aluguel, mas não são empresas com responsabilidade na locação e garantias que deixem você seguro durante a viagem.

Não vale a pena arriscar e perder dinheiro ou ficar insatisfeito com a qualidade da hospedagem. Afinal, você está viajando para a Disney e a ideia é se divertir, não passar por problemas e prejuízos, certo?

Acessos seguros para deslocamento de carro

As estradas nos Estados Unidos são bem diferentes das nossas: muito bem sinalizadas e sem nenhum buraco. Portanto, se você está em dúvida se será tranquilo se hospedar em uma casa perto da Disney e fazer o trajeto de carro todos os dias até os parques, tenha certeza que não haverá problemas.

As casas ficam a poucos minutos dos parques e o acesso é bastante sinalizado. Alugar um carro nos EUA é simples. Na Flórida, a Permissão Internacional para Dirigir (PID) não é obrigatória e a documentação exigida pelas locadoras inclui seus documentos pessoais e um cartão de crédito internacional, para caução.

Segurança para fazer compras

Se você vai aos Estados Unidos, com certeza está pensando em fazer compras por lá. É incrível a quantidade de itens que encontrará com preço muito abaixo do que estamos acostumados no Brasil. Entretanto, é cada vez mais comum os turistas se queixarem de furtos ocorridos nos hotéis onde as compras são deixadas ou de problemas na hora da entrega.

Se hospedando em uma casa, você estará muito mais seguro para guardar suas compras, uma vez que o acesso será restrito e controlado. Além disso, terá total tranquilidade para curtir a viagem.

Agora que você tem certeza sobre como é seguro se hospedar em casas perto da Disney, entre em contato com a gente!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x