2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Orlando além da Disney: atrações que você precisa aproveitar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

orlando-alem-da-disney

Se você pensa que não existe nada para conhecer na região de Orlando além da Disney, está muito enganado! A Disney é um conjunto de parques temáticos famosos de uma região da Flórida, mas existe muito mais para conhecer por lá!

Neste texto vamos apresentar 5 atrações muito conhecidas na Flórida e que valem a pena estar em seu roteiro. Na próxima viagem à Disney, não deixe de conhecer esses lugares e tenha uma experiência muito mais completa. Confira!

1. Sea World

Esse é um parque voltado ao mundo marinho, com diversas atrações para todas as idades. Lá, você vai conhecer muitos animais e o foco das apresentações é sempre a preservação deles.

Aproveite para se divertir na montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando, a Mako. Nela, você vai encarar quedas muito íngremes e com vários momentos de sensação de gravidade zero. Essa é só para os mais radicais!

2. Kennedy Space Center

Se você é fã da NASA e suas invenções e descobertas, precisa conhecer esse lugar! Está localizado no sul da Flórida, entre as cidades de Miami e Jacksonville. Lá, você poderá conhecer um astronauta e conversar com ele, além de tirar muitas fotos ao lado de foguetes e cápsulas espaciais originais.

Também existe uma programação audiovisual sobre toda a história da NASA, com detalhes das missões já realizadas e até sobre as próximas, que estão sendo planejadas. Vale a pena conhecer e enriquecer sua viagem com muito conhecimento sobre o assunto.

3. Discovery Cove

Se você já viu fotos lindas de pessoas nadando ao lado de golfinhos, saiba que foram tiradas nesse lugar. Essa é uma das atrações mais procuradas pela criançada e saiba que ela não está dentro da Disney, mas sim no Discovery Cove, que fica ao lado do Sea World.

Faça um agendamento prévio da sua visita e reserve pelo menos metade de um dia bem quente para conhecer, além dos famosos golfinhos, outros animais marinhos brincalhões – outros nem tanto, como os tubarões – e, também, os mais de 250 pássaros existentes no parque.

4. Busch Gardens

Está localizado a cerca de 2 horas de carro (90 km) de Orlando e é um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos. São mais de 12 mil animais! Os turistas mais radicais também encontrarão diversão no Busch Gardens, pois lá existem diversas montanhas-russas, apresentações de shows ao vivo e muitos jogos.

Esse parque é, com certeza, um complemento para sua viagem, pois vai acrescentar muito conhecimento e vivência fora da Disney, em meio à natureza e aos animais que não fazem parte da fauna brasileira.

5. Universal Studios

Esse é um dos parques do complexo da Universal em Orlando, onde o lema é interagir no mundo dos filmes mais famosos do estúdio. Sem dúvida alguma, a atração mais procurada e movimentada do parque é o The Wizard World of Harry Potter – Diagon Alley, onde você poderá mergulhar no universo do bruxo mais famoso do mundo.

Conheça os cenários dos seus filmes favoritos e curta toda a interatividade do parque, que não vai deixar você parado, apenas assistindo e aplaudindo, mas participando de cada momento.

Agora que você já sabe que existe muito mais em Orlando além da Disney, assine a nossa newsletter e receba sempre conteúdos muito especiais como esse.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x