2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quer comemorar o seu aniversário na Disney ®? Saiba como!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

É difícil encontrar quem nunca tenha sonhado conhecer o Walt Disney World Resort, por isso, tanto adultos quanto crianças sabem que celebrar o aniversário na Disney ® é uma experiência mágica.

Os lindos castelos, os brinquedos incríveis, as personagens que fazem parte de nossa infância e todas as outras atrações dos parques já seriam o bastante para garantir um dia maravilhoso. Mas completar anos no complexo de entretenimento mais visitado do mundo fica ainda mais divertido com as opções oferecidas especialmente para essa comemoração.

Se você está planejando realizar o sonho de passar seu aniversário ou o dos seus filhos na Disney®, nós selecionamos algumas dicas que vão ajudar a viver um momento único e inesquecível. Confira!

Primeiramente, deixe todos saberem que é seu aniversário

Uma das coisas mais legais de celebrar o aniversário nos parques do Walt Disney World é que, se estiver devidamente identificado, você ouvirá happy birthday por onde for. Já imaginou receber os parabéns do Mickey ou de uma princesa Disney®? Veja o que fazer para isso acontecer:

Bottom Happy Birthday

A Disney oferece, gratuitamente, broches para identificação de celebrações, incluindo os de aniversário. Para conseguir, ao chegar ao parque, vá até o Guest Relation (Centro de Atendimento ao Cliente) e peça o seu.

Usando o Bottom Happy Birthday com seu nome, todos com quem você cruzar no parque vão dar felicitações, especialmente os membros do elenco de personagens do resort.

Birthday Hat

Outro acessório que você pode usar para que todos no parque saibam que é seu aniversário é o Birthday Hat, que está à venda em muitas das lojas do complexo. O chapéu, que é bem divertido, fará com que mais pessoas cantem parabéns a você.

Opções do que fazer para comemorar o aniversário na Disney®

Nós selecionamos algumas opções para celebrar esse dia tão especial durante sua viagem à Disney®. Confira e selecione as suas favoritas:

Seja pirata ou princesa por um dia

Para as crianças, poder passar o dia do aniversário vestido como um personagem que elas gostam é fascinante. Você pode encontrar fantasias completas de piratas, princesas e outros personagens nas lojas dos parques para vestir seus filhos.

É possível, também, comprar lembrancinhas e presentes personalizados com temas de princesas e guardar recordações do dia do seu pirata em cartões e calendários personalizados.

Almoce com sua personagem preferida

Os personagens da Disney® fazem parte do imaginário infantil de todo mundo, e poder interagir com um deles é encantador e emocionante, independentemente da idade.

Nos parques do resort, você pode fazer seu almoço de aniversário em um restaurante, no qual encontrará e poderá tirar fotos, pedir autógrafo e interagir com o Mickey ou com a Cinderella, por exemplo. Se preferir, pode optar por tomar café da manhã ou jantar com o seu personagem preferido. Com certeza será uma refeição inesquecível!

Faça uma sessão de fotos profissionais

Comemorar o aniversário na Disney® é um momento que ficará na memória do aniversariante para sempre. Mas esse momento tão especial merece ser eternizado em fotos. Por isso, uma ótima forma de marcar a celebração no parque é contratando um fotógrafo profissional da PhotoPass Disney.

O serviço dá direito a uma sessão que dura entre 20 e 30 minutos e clica dezenas de lindas fotos, todas com as encantadoras paisagens dos parques como cenário.

Encomende um bolo personalizado

Para completar a celebração de um aniversário no Walt Disney World, é possível encomendar um bolo personalizado. Você pode escolher o seu personagem Disney® favorito e fazer o pedido (com pelo menos 72 horas de antecedência) em um dos restaurantes do parque.

Se for um grande fã do Mickey, pode também comprar um bolo com o formato da cabeça do personagem em uma das padarias espalhadas pelo resort.

Gostou das nossas dicas e sugestões para comemorar aniversário na Disney®? Amigos seus também podem desejar fazer essa celebração durante a hospedagem em Orlando. Sabendo disso, compartilhe este conteúdo e ajude quem pretende planejar a viagem!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x