2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Madame Tussauds Orlando: museu é uma ótima experiência

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Vivemos a era das fotos e vídeos “instagramáveis”. No museu Madame Tussauds Orlando, certamente é possível tirar muitas fotos divertidas e inesquecíveis.

Referência histórica e mais importante museu de cera do mundo, o Madame Tussauds atravessou séculos e ganhou o mundo após seu incrível sucesso em Londres. Hoje, a instituição tem mais de 10 sedes, incluindo o Madame Tussauds Orlando.

Se você imaginava que um roteiro de viagem para Orlando deveria se limitar aos parques, é hora de repensar os planos! O museu de cera é uma oportunidade para estar ao lado de grandes ídolos (ou quase isso).

Confira a seguir por que vale a pena incluir o Madame Tussauds Orlando entre as suas prioridades de passeio pela cidade mais mágica das Américas.

Filmes que marcaram época

Dentre as várias figuras de cera presentes no Madame Tussauds Orlando, chamam a atenção aquelas que homenageiam obras cinematográficas. O filme Bonequinha de Luxo, por exemplo, está representado por Audrey Hepburn, que interpretou um dos grandes ícones do século XX, a socialite Holly Golightly.

Outro filme que se destaca é E.T. – O Extraterrestre, uma das produções mais relevantes de Steven Spielberg. Você pode tirar fotos ao lado do próprio protagonista da história ou do diretor Spielberg.

Ainda no universo do cinema, se destaca a diva Marilyn Monroe e o mestre em artes marciais Jackie Chan. Além das homenagens a filmes que marcaram época, o Madame Tussauds Orlando também dá espaço a blockbusters, tais como Kung Fu Panda e Liga da Justiça. Superman, Aquaman, Batman, Flash e Mulher Maravilha marcam presença no Madame Tussauds Orlando.

Estrelas da música e da televisão

Além do cinema, a música também empresta personalidades muito reconhecidas ao Madame Tussauds Orlando. Astros como Miley Cyrus, Katy Perry Justin Bieber, Pitbull e Ricky Martin estão presentes no museu, assim como a rainha do pop, Madonna.

O museu traz alguns destaques também do universo televisivo. Neil Patrick Harris, protagonista da série How I Met Your Mother, e Jim Parsons, o Sheldon de Big Bang Theory, são dois atores representados no Madame Tussauds.

Oprah Winfrey e Jimmy Fallon, responsáveis por dois dos maiores talk shows dos Estados Unidos, também contam com os seus próprios bonecos de cera.

Neymar e outros esportistas

O mundo dos esportes também tem o seu espaço no Madame Tussauds Orlando. O brasileiro Neymar é um dos destaques e representante da modalidade mais praticada do mundo.

O golfe e o basquete são ilustrados, respectivamente, por Tiger Woods e Shaquille O’Neal, dois atletas que marcaram seus nomes na história do esporte. Já a tenista Serena Williams é mais uma estrela norte-americana presente no museu.

Pessoas que mudaram a história

O Madame Tussauds Orlando também reserva uma área a pessoas que tiveram feitos notáveis ao longo da vida e impactaram a humanidade de forma singular.

Nesse grupo, se destacam os gênios Albert Einstein e Steve Jobs, responsáveis por inovações que mudaram o curso da história. Já no universo político, vale destacar Martin Luther King Jr. e Abraham Lincoln, que também foram homenageados pelo museu.

Outras atrações culturais além do Madame Tussauds Orlando

O Madame Tussauds Orlando é um dos passeios mais divertidos para se fazer na cidade. Confira as opções de ingressos neste link. Além do museu, há outras atrações culturais que merecem atenção. Quer saber quais são elas? Então confira o nosso post com as cinco melhores dicas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x