2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Halloween é na Disney, claro!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Na Disney o Halloween já começa desde Agosto, e promete trazer atrações para aqueles que amam os sustos, ou mesmo os que são apaixonados pelos vilões e anti-heróis do mundo fantástico. Saiba mais abaixo o que te espera na Disney neste segundo semestre para as festividades de Halloween.

O Evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party já está prestes a começar, e terá como anfitrião o amado Jack Skellington, o personagem de Tim Burton. Ao seu lado, teremos Zero, o cão fantasma que o ajudará a contar uma história não tão assustadora assim, mas o suficiente para das calafrios, como dizem os organizadores do evento.

O show não se limitará aos personagens saídos da mente de Burton, tendo a presença de Mickey e Minnie também, assim como o Pateta e o Donald, que estarão numa casa misteriosa e assombrada com diversos esqueletos dançantes e os principais vilões do universo Disney.

Um Super Evento para Você e sua Família

Este evento que já acontece há alguns anos tem certos padrões que se repetirão. Como por exemplo, a Space Mountain que estará completamente escura! Algumas novidades em algumas atrações vão acontecer de uma forma completamente surpresa e você deve estar preparado para um susto ocasional, ok?

A Monster, Inc. Laugh Floor, por exemplo, também estará com uma roupagem diferenciada. De acordo com os organizadores do parco, o show dos monstros teremos os personagens vestidos com roupas peculiares. E a programação de shows como um todo continua com vários diferenciais.

Os já tradicionais do evento, como o Hocus Pocus Villain Spelltacular, a parada Mickeys’s Boot o You e muitos outros acontecerão como nos anos passados nos dias específicos de eventos.

Veja abaixo o dias:

  • Em Agosto: dia 16, 20 , 23, 27 e 30;
  • Em Setembro: dias 02, 06, 08, 10, 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27 e 29;
  • Em Outubro: dias 01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29 e 31;
  • Em Novembro: apenas no dia 01.

Lembrando que para participar dos eventos especiais paralelos, é necessário adquirir os ingressos à parte, ok? Se você vai para a Disney entre Agosto e Novembro, não esqueça de comprar os ingressos com antecedência e garantir a diversão!

E quando se fala na organização de sua viagem para o mundo da fantasia, sabe bem com quem contar, certo? Com o pessoal aqui da Azul! Fale com um de nossos atendentes e saiba como podemos te ajudar!

Faça de sua vinda à Disney algo ainda mais inesquecível, tendo a Azul Travel do seu lado! Estamos esperando seu contato desde já! Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x