2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Cuidados e consequências nas viagens à Disney durante o Corona

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O Coronavírus, ou COVID-19 afetou a rotina diária de todas as pessoas do mundo. Espalhando-se por mais de 100 países, desde março de 2020 a doença foi considerada uma Pandemia, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. E como era de se esperar, a partir de entendermos este teor, algumas viagens seriam impactadas. Os passeios à Disney não seriam diferentes.

Com alguns parques fechados, se você tem alguma viagem marcada para algum dos parques Disney, talvez seja o momento de rever algumas das datas, ou mesmo, estar atento a alguns dos cuidados que esse texto pode lhe recomendar.

Frente aos Estados Unidos terem milhares de casos confirmados, e uma grande parte deles estarem na Califórnia e na Flórida, alguns cuidados devem ser tomados no seu planejamento de viagens à Orlando. Principalmente perante ao fato de que os parques da Universal, e da Disney terem fechado desde 16 de Março.

Até quando vai durar o Full Lockdown?

O Lockdown, ou a Quarentena, podem vir a durar alguns dias, ou mesmo semanas, a depender dos governantes locais. A Universal Studios, por exemplo, anunciou que deve continuar na quarentena até 16 de Abril. O SeaWorld anunciou o mesmo prazo, juntamente com o Aquatica, o Busch Gardens em Tampa e o SeaWorld Orlando.

Caso sua viagem estivesse marcada para a Disney de Paris, Hong Jong, Tokyo ou Shangai, deve saber que as mesmas fecharam desde janeiro por tempo indeterminado. O mesmo vale para os cruzeiros da Disney que estão completamente suspensos desde os dias 14 de Março e 12 de Abril, prorrogáveis por até mesmo um mês.

Se você já tem alguma viagem para Orlando ou algum dos destinos que abordamos mais acima, infelizmente não podemos apontar com certeza quando as coisas voltarão ao normal.

Existem algumas preocupações a se tomar, caso sua viagem já esteja marcada, quer essas digam respeito à Passagem Aérea ou mesmo à Hospedagem. Afinal de contas, todos esses são termos que devem ser revistos perante ao Coronavírus.

Sem pânico – tão somente tranquilidade

Caso você tenha uma viagem para a Disney programada para os meses que seguem, e esteja em dúvida se o planejado poderá se fazer real, a principal ideia aqui é analisar o cenário mundial antes de prosseguir com qualquer cancelamento. Levando em consideração tanto a sua saúde e segurança, quanto a dos países que precisará passar para completar a sua viagem.

Nós aqui da Azul Travel seguimos na torcida de que toda essa crise seja solucionada rapidamente, e todos nós possamos voltar às nossas rotinas normais. Em breve, uma vacina e uma cura deverão ser encontradas, e poderemos felizmente continuar com nossos planejamentos de viagem como sempre fizemos!

Esperamos você aqui, nesse mesmo portal, para conversarmos sobre viagens logo após essa crise! 😀

Até breve (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x