2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney contrata Robô para fazer acrobacias

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Calma, você não está em um universo distópico onde os robôs começaram a tomar os empregos de humanos. Estamos falando de uma nova atração do mundo Disney, onde na área da Marvel, um novo personagem vai encenar e fazer os presentes encherem os olhos. Entenda melhor sobre isso mais abaixo.

O Blog Disney Parks, que é a fonte oficial de notícias do universo Disney, anunciou algumas novidades para os parques para esse ano de 2020, e dentre elas, a contratação do Homem-Aranha Robótico.

Não sei se vocês já viram, mas no Facebook e no Instagram, nos últimos tempos, pudemos ver diversos robôs humanoides, que copiam perfeitamente os nossos movimentos. Esses, estão se tornando cada vez mais capazes, e consequentemente, mais aplicáveis no nosso dia a dia.

A Disney, diante dessa novidade e revolução tecnológica, não poderia ficar para trás, e trouxe uma dessas máquinas para o nosso mundo mágico!

Um Homem Aranha com traços de Iron Man

A compra da Marvel pela Disney atrai um público bem diferente para os parques da Disney agora, estes que são muito mais afeiçoados à ação que ao mundo de contos de fadas. Por isso, ver um robô humanoide praticando acrobacias no ar no Avengers Campus, será possível a partir de junho deste ano.

O personagem vai ficar ligado a uma corda de Bungee Jumpee, que vai lançá-lo ao ar, como o Homem Aranha faz nos filmes. O novo traje foi desenvolvido e desenhado pelo chefe visual da Marvel, Ryan Meinerding.

A WEB (Brigada Mundial de Engenharia), também está envolvida no projeto, e vai permitir que os visitantes estejam lado a lado com o herói.

Enquanto no ar, o robô será capaz de fazer diversas acrobacias, extremamente incríveis!

As atrações sem fim do mundo Marvel

O mundo da Marvel na Disney está fadado a ser um dos mais icônicos já criados. No Avengers Campus, existirá também o restaurante Pym Test Kitchen, que vai vender alimentos gigantes, ou super pequenos, para todos os gostos – inspirado na tecnologia fictícia do Homem-Formiga.

Dentre as outras atrações programadas para este ano, encontros com heróis tais quais a Viúva Negra, Pantera Negra, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho e muitos outros devem acontecer brevemente.

Nós aqui da Azul Travel estamos contando os dias para que essas atrações sejam finalmente lançadas e possamos aproveitar tudo o que a Disney preparou pra gente!

Se você, assim como nós, além de fã da Disney também é super apaixonado pela Marvel, não deixe de planejar sua viagem aos parques aqui de Orlando pra esse ano. E já sabe né? Quando falamos em viagem à Disney, não há ninguém melhor para te ajudar que a Azul Travel.

Conte conosco e tenha a certeza de ter ao seu lado, a melhor assessoria do mercado! Esperamos seu contato desde já! Um grandíssimo abraço e até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x