2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Disney perante o Coronavírus

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O Coronavírus trouxe consigo uma série de impactos em todo o mundo, principalmente nos setores de hotelaria, recepção e restaurantes. A Disney não passara ilesa por esta pandemia, e para conseguir lidar com a mesma, teve de tomar algumas atitudes drásticas.

Com o início da pandemia, em meados de Janeiro deste ano, a Disney em sua maior parte, apenas adiou alguns de seus lançamentos mais aguardados do cinema. Com a evolução e o maior alastrar da doença, a empresa decidiu então suspender a divulgação dos dados das bilheterias mundiais, já que muitos cinemas começaram a fechar.

Quando falamos nos parques, todos foram fechados desde o dia 12/03, a fim de conter o novo coronavírus e evitar que a doença encontrasse um ambiente fértil para disseminação no solo da Disney. Além dos parques que foram completamente fechados, as partidas do cruzeiro “Disney Cruise Line” também foram adiadas.

Teremos de esperar um pouco para assistir nossos clássicos

Filmes muito esperados da Disney que estavam previstos para sair nos meses que seguem foram postergados. A exemplo de “Mulan”, “Espíritos Obscuros” e “Novos Mutantes”. Não temos ainda novas datas para estes filmes, mas estamos certos que, assim que o mundo passar a voltar à normalidade, teremos novidades por parte da Disney.

O que devemos nos preocupar agora e focar, é nos cuidados para nos proteger do novo coronavírus. A transmissão é o ponto chave desse vírus, e ainda que não estejamos no grupo de risco, devemos tomar muito cuidado. As principais atitudes que devemos ter são:

  • Limpar objetos e superfícies que são tocados frequentemente;
  • Não tocar o nariz, olhos ou boca;
  • Manter-se a 1 metro de distância de pessoas (caso necessite entrar em contato com elas);
  • Procurar fazer o autoisolamento ao máximo;
  • Cozinhar bem os alimentos comprados, assim como lavá-los;
  • Utilizar sabão e lavar as mãos com frequência;
  • Cobrir a boca e o nariz ao espirrar, usando a dobra do cotovelo.

Nós aqui da Azul Travel estamos fazendo uso de todas essas dicas para ter certeza que estamos fazendo a nossa parte em frear essa infecção que acomete a nossa população hoje!

Proteja sua família e aposte nas medidas saudáveis

Fazer Home Office não é a realidade de todos, sabemos disso. Mas, se você se cuidar, e procurar fazer o seu máximo para proteger-se, temos certeza que poderemos passar por essa pandemia juntos, com as menores incidências negativas possíveis.

Nós aqui da redação te desejamos muita saúde, e nos encontraremos logo depois dessa fase para que juntos, possamos planejar a sua próxima viagem para a Disney, voltando a curtir bastante o mundo externo depois dessa quarentena!

Nos falamos em breve! Até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x