2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Alugar casa em Kissimmee é uma boa opção para quem vai à Disney?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma etapa muito importante no planejamento da sua viagem para Orlando com a família é a escolha da hospedagem. Opções não faltam e as casas para aluguel estão em alta. Não somente em Orlando, mas também outras cidades da região oferecem ótimas alternativas. Alugar casa em Kissimmee, por exemplo, pode ser uma excelente escolha!

Esse município vizinho de Orlando conta com infraestrutura e atrativos que não deixam nada a desejar em relação à cidade da Disney®, além da proximidade com todos os parques. Entenda tudo sobre o assunto! Continua com a leitura!

A cidade de Kissimmee e suas atrações

Com um pouco mais de 60.000 habitantes, Kissimmee faz parte de um dos condados do estado da Flórida chamado Osceola e pertence a uma divisão conhecida como “Grande Orlando” — região que engloba diversas cidades como Celebration, Altamonte Springs e Davenport.

Frequentemente, elas são confundidas com bairros de Orlando, afinal, são cidades muito próximas uma da outra e você nem sente que está cruzando uma fronteira municipal! Kissimmee, por exemplo, fica a apenas 27 km de Orlando, 25 km do aeroporto internacional e 20 km da Disney® Springs.

E se você acha que Kissimmee é uma boa cidade apenas pela grande quantidade de casas de aluguel para temporadas, está enganado! Existem diversas atrações que você pode curtir com sua família entre um parque e outro. A seguir, listamos as principais:

Orlando Tree Trek Adventure Park

Embora leve “Orlando” em seu nome, esse incrível complexo de arvorismo fica em Kissimmee. As diversas trilhas entre as árvores desse verdadeiro parque de diversões natural permite que toda a família aproveite o passeio, tanto crianças quanto adultos; tanto os corajosos como os mais receosos.

Finalizado o percurso, o participante desce até a base de tirolesa e, se desejar, ele prossegue rumo aos circuitos mais ousados até se tornar praticamente um expert.

Passeios de helicóptero

Já pensou admirar uma vista incrível de toda a região da Grande Orlando de dentro de um helicóptero? Em Kissimmee, existem duas empresas que prestam esse serviço: a MaxFlight Helicopter Services e a Leading Edge Helicopters.

Os passeios passam por lagos e outras paisagens bem bonitas, além de ser possível identificar as casas dos famosos.

Passeios de balão

Ainda falando de pacotes aéreos, aproveite também os serviços da Orlando Baloon Adventures, cujos passeios de balão por Orlando e região sempre têm como ponto de encontro a cidade de Kissimmee.

Alugar casa em Kissimmee

Até agora, falamos sobre a localização privilegiada da cidade e sobre as atrações que ela oferece para quem deseja curtir outras opções de lazer além dos parques da Disney®, Universal e outros.

Quanto ao aluguel, saiba que você pode contar com muitas alternativas, pois Kissimmee atualmente conta com mais 10.000 casas de temporada! Confira os principais condomínios.

Portanto, além da praticidade de alugar casa em Kissimmee devido à distância supercurta de Orlando e seus parques, você agora se informou sobre várias outras opções de lazer no local e, principalmente, já conhece ótimos condomínios.

Gostou do post? Se deseja saber mais sobre o assunto, não perca tempo e entre em contato com a Férias Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x