2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quer assistir a um jogo de basquete em Orlando? Veja nossas dicas

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Que tal sair um pouco do circuito de parques e compras em Orlando para curtir um programa que é a cara da cultura dos Estados Unidos? Os jogos da Liga Americana de Basquete (NBA) são uma experiência impressionante e uma atração divertida até para quem não aprecia a modalidade.

O evento é um espetáculo com música, brincadeiras, danças das líderes de torcida, dirigível voando pelo ginásio, além de uma impecável organização desde o estacionamento até a grandiosa arena. Quer saber por que incluir o jogo de basquete em Orlando no seu roteiro? Continue lendo e veja os detalhes dessa experiência!

A NBA e o Orlando Magic

A temporada é realizada sempre entre outubro e junho do ano seguinte com 30 times na disputa. Entre abril e maio ocorrem os Playoffs (mata-mata das oitavas de final), em que as equipes classificadas da costa leste jogam entre si, assim como as da oeste. Os vencedores de cada lado disputam a decisão numa melhor de sete partidas, em junho.

Apesar de nunca ter conquistado um título, o Orlando Magic tem uma forte torcida local e dos turistas apaixonados pela cidade. Mas vale dizer que a equipe conseguiu chegar às finais duas vezes. A última foi na temporada 2008/2009.

E, para os entendedores, a lenda Shaquille O’Neal e o brasileiro Anderson Varejão já passaram por lá. Seu rival mais próximo é o Miami Heat, na cidade de Miami, também na Flórida.

As vantagens de ir ao Amway Center

Assim como o futebol é o queridinho dos brasileiros, a NBA move multidões nos EUA e há muito investimento na modalidade. Além da emoção de todas as festividades e as enterradas incríveis dos jogadores, a infraestrutura do Amway Center impressiona tanto pela tecnologia quanto pela organização.

Ele fica no centro da cidade, um pouco distante dos parques e centros comerciais. A região é dinâmica com grande oferta de bares, restaurantes e atividades para curtir antes e depois dos jogos. Aliás, o local também abriga partidas de outras ligas, disputas de hóquei e shows musicais durante o ano inteiro. Portanto, dê uma olhada no site quando estiver planejando sua ida a Orlando.

A venda de ingressos para jogo de basquete em Orlando

De acordo com o setor escolhido e o time adversário, o preço para assistir ao Orlando Magic em sua arena pode variar bastante. Os ingressos costumam custar entre US$ 25,00 a US$ 700,00. O valor mais caro é para o espaço Ultimate Lounge, área exclusiva com lanches, refeições, sorvetes e bebidas alcoólicas liberados.

Já crianças de até 90 cm ou 2 anos de idade não pagam, caso acompanhem a partida sentadas no colo dos pais. Se elas quiserem um assento próprio, é cobrado o mesmo valor do ingresso de um adulto.

As vendas do jogo de basquete em Orlando também são feitas pela Azul Travel! Se você tem interesse em assistir um dos jogos durante sua estadia em Orlando, você pode solicitar uma cotação com nossos agentes clicando aqui.

Se você gostou dessa dica de programa, assine a nossa newsletter e receba conteúdos sobre as melhores atrações em Orlando e Miami, como economizar, alugar casa e muito mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x