2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Saiba as melhores datas para comprar nos EUA e planeje sua viagem

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quem viaja para fora do país já sabe: uma das melhores partes é ir às compras! Não é segredo para ninguém que vale mais a pena adquirir produtos eletrônicos, roupas e itens de decoração no exterior, pois além dos preços mais acessíveis, a qualidade dos produtos também chama a atenção. Cidades como Orlando, Miami e Las Vegas já se transformaram nos melhores pontos para comprar nos EUA.

Mas para aproveitar os melhores descontos durante sua viagem, é importante ficar de olho em algumas datas do calendário norte-americano. Neste texto vamos destacar algumas delas em cada período do ano. Confira!

Primeiro trimestre do ano

No começo do ano, as lojas começam a liberar o estoque que sobrou do Natal, no entanto, as promoções tendem a acontecer todas na primeira semana de janeiro e logo desaparecem. Apesar de serem poucos dias de vantagem, alguns descontos são imperdíveis, principalmente em lojas de roupa.

Já em fevereiro começam as vendas para o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos), celebrado no dia 14. Essa é uma ótima chance de comprar o presente do seu amor com antecedência e economia.

E para completar, a chegada da primavera no hemisfério norte faz com que as peças de inverno caiam muito de preço no final de março. É possível achar descontos de até 40% em vários itens.

4 de julho

Se você já assistiu a qualquer série ou filme norte-americanos, sabe que esse é um feriado famoso nos EUA. No dia 4 de julho é comemorado o Dia da Independência por lá, sempre celebrado com festas e fogos de artifício por todos os lados do país.

Durante essa semana, várias lojas, outlets e e-commerces fazem promoções com descontos significativos, desde roupas e churrasqueiras, até computadores e câmeras.

Black Friday e Cyber Monday

Novembro é o principal mês para comprar nos EUA por causa da devastadora Black Friday, que acontece sempre na última quinta-feira do mês. O evento começa à meia-noite, depois do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), e segue pelo final de semana nos mais diversos setores de vendas. Os descontos chegam até a 80% e já se tornaram um fenômeno adotado por diversos outros países, inclusive o Brasil.

Na segunda-feira seguinte, a Cyber Monday completa essa rodada de liquidações, com ofertas especiais relacionadas ao mundo da internet e eletrônicos.

Apesar de ser normalmente a época com as maiores promoções do ano, se você tem a intenção de comprar algo específico é importante monitorar os preços antes para não cair naquela famosa armadilha de pagar a “metade do dobro”.

Natal

Depois do aquecimento com a Black Friday, dezembro é a época perfeita para encontrar os mais diversos produtos com bons preços, pois os preparativos para o Natal estão a todo vapor. Aproveite o décimo terceiro para comprar presentes para toda a família sem taxas adicionais e ainda curtir sua viagem.

Já sabe quando vai viajar? Agora que já contamos as vantagens de cada período do ano para comprar nos EUA, você pode se planejar melhor para voltar com a mala cheia! Mas antes de embarcar, confira também as formas mais seguras de levar dinheiro para os EUA e aproveite cada momento com mais tranquilidade!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x