2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 melhores locais para alugar casa em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você já alugou uma casa em Orlando enquanto viajava com sua família ou grupo de amigos? Se ainda não, por que não tenta essa alternativa na próxima vez em que visitar a cidade? Os hotéis estão deixando de ser as únicas opções de meio de hospedagem! O mercado de casas de temporadas está em crescimento na Flórida e, nos últimos anos, tem sido amplamente escolhido pelos turistas.
Neste post, vamos mostrar para você os 4 melhores locais para alugar casa em Orlando, apontando critérios como distância até as atrações, infraestrutura e segurança. Citaremos não somente bairros, mas também outras localizações próximas à cidade (não se preocupe, elas ficam perto mesmo!). Confira e faça sua escolha!

1. Kissimmee

Município localizado na região da Grande Orlando (ou Região Metropolitana de Orlando), Kissimmee fica apenas a 27 km de distância e tem o maior número de condomínios da região, com casas para todos os gostos e bolsos.

Os complexos de parques da Disney® e da Universal ficam a 30 minutos de carro de Kissimmee, assim como o parque aquático Sea World. Já a Legoland localiza-se a 1h de estrada, e o Busch Gardens, no município de Tampa, a 1h20. Se possível, hospede-se perto da rodovia 192, pois tem  fácil acesso a todas as atrações.

Devido ao seu constante crescimento, a infraestrutura de Kissimmee não para de melhorar. No centro da cidade, é possível encontrar grandes redes de supermercados e lojas de departamentos, como o WalMart e o Best Buy. Sem contar a grande diversidade de restaurantes, bares e casas noturnas.

Aqui vão algumas sugestões de condomínios onde você pode encontrar excelentes casas: Windsor at Westside, BellaVida Resort, Crystal Cove ResortParadise Palms ResortTerra Verde ResortVeranda PalmsStorey Lake Resort e Hamlets.

2. Davenport

Município muito pequeno (não chega a 3 mil habitantes). Ainda mais próximo das principais atrações de Orlando: cerca de 15 minutos de carro para chegar na Disney® e na Universal, e 30 minutos para os parques Sea World e Legoland. Já o Busch Gardens fica a 1h10 de distância.

Tipicamente norte-americana, Davenport dispõe de resorts luxuosos com muito lazer, comodidade e segurança. O centro comercial do município é muito bem servido de lojas de todos os tipos e ainda conta com atrações turísticas naturais, como o Lago Play. A arquitetura moderna e elegante das casas dá um charme especial à pequena comunidade.

Você pode procurar pelos incríveis condomínios  Solterra Resort Champions Gate.

3.  Storey Lake Resort

Um enorme condomínio fechado com casas, townhouses e apartamentos para aluguel e até mesmo compra, embora sejam mais utilizados para temporadas.

De todos os locais da nossa lista, esse é o mais próximo de todos os parques: não se gasta mais do que 10 minutos até a Disney® e 15 ou 20 minutos até a Universal.

4. Champions Gate Resort

Com preços de aluguel de casas, townhouses e apartamentos bem variados. Portanto, você se sentirá em casa!

As opções de casa variam desde casas  luxuosas a pequenas “townhouses”: casas pequenas, práticas e confortáveis com preços acessíveis para quem não busca muita sofisticação.

Vale ressaltar que, sem carro, é praticamente impossível se locomover em Orlando. Por isso, você deve planejar logo seu aluguel de carro!

Agora que você já conhece os 4 melhores locais para alugar casa em Orlando, entre em contato com a Azul Travel e faça a escolha perfeita para sua viagem!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x