2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça os 6 parques da Disney ® em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Conhecer a Disney World  é um sonho de consumo para cidadãos do mundo inteiro e de todas as idades. Mesmo aqueles que já a conhecem desejam voltar quantas vezes for possível (e convenhamos, sempre haverá novas atrações para serem visitadas).
Afinal, é impossível curtir todos os 6 parques da Disney ® em Orlando em uma única viagem, certo? Neste post, explicamos um pouco sobre eles para que você se organize e consiga visitá-los na sua (ou melhor, suas) viagens! Acompanhe!

1. Magic Kingdom

O mais famoso e principal parque do complexo. Motivos não faltam: é no Magic Kingdom que acontecem os famosos desfiles de carros alegóricos com os personagens da Disney®  duas vezes por dia, além do show de fogos de artifício à noite. Um encanto para adultos e crianças!

O majestoso castelo da Cinderela, considerado um dos cartões-postais de Orlando, também fica nesse parque cheio de história. Quanto aos brinquedos, oferece atrações para todas as idades e estilos de diversão.

2. Hollywood Studios

Como o próprio nome sugere, o parque Hollywood Studios apresenta atrações referentes à história dos filmes da Disney em Hollywood. Alguns personagens clássicos, como o Aladin, a Pocahontas e o Woody, do Toy Story, são encontrados por lá.

Por falar em clássicos, não deixe de assistir aos estonteantes musicais, como o da Pequena Sereia e o da Bela e a Fera, e ao show noturno Fantasmic Disney®. E para os fãs de adrenalina, é no Hollywood Studios que fica o brinquedo mais radical da Disney®: a montanha-russa do Aerosmith!

3. Epcot Center

Esse é o parque mais indicado para adultos (isso não significa que os outros não sejam indicados para eles também, é claro!). O espaço divide-se em dois temas: uma área baseada no futuro, que conta com brinquedos e atrações que parecem ter vindo de séculos adiante do nosso, e a área da volta ao mundo, na qual os visitantes percorrem espaços que replicam cenários de 11 países, entre eles México, Itália e Marrocos.

A gastronomia no Epcot Center é uma atração à parte: os restaurantes do parque são considerados os melhores de Orlando, além de existirem inúmeras opções de bares!

4. Animal Kingdom

O maior parque da Disney® e cinco vezes maior que o Magic Kingdom! Contudo, é possível visitar o Animal Kingdom em apenas um dia, pois tem menos atrações e fecha mais cedo do que os outros parques.

Faça safáris pelo parque e tire fotos com os animais, assista ao espetacular musical do Rei Leão e não deixe de conferir a atração mais recente do parque e uma das mais tecnológicas da Disney®: a área do filme Avatar com toda sua floresta mágica!

5. Blizzard Beach

A Disney World conta ainda com dois parques aquáticos. O primeiro é o Blizzard Beach, cuja temática é o inverno; portanto, a neve artificial cobre toda a área e faz com que o visitante realmente se sinta como numa cidade do Polo Norte; tem até estações de esqui com seus típicos chalés!

O parque possui tobogãs de todos os tamanhos para todas as idades, alguns mais radicais, outros menos; aos que buscam mais adrenalina, o mais recomendado é o Summit Plummet, com 36 metros de altura e velocidade que pode chegar a 90 km/h!

6. Typhoon Lagoon

Um os maiores parques aquáticos do mundo, o Typhoon Lagoon reproduz o cenário de um vilarejo supostamente destruído por uma tempestade. Da mesma forma que o Blizzard Beach, ele consegue agradar todas as idades e estilos, com tobogãs, montanhas-russas aquáticas e uma das maiores piscinas de ondas do mundo, a Typhoon Lagoon Surf Pool.

E você, já visitou todos os parques da Disney® em Orlando? Gostou de conhecê-los um pouco mais? Compartilhe este post nas suas redes sociais para que outras pessoas também os conheçam!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x