2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Alugar casa na Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Disney com as crianças - Alugar uma casa é muito conveniente

Alugar casa na Disney: principais dúvidas

Se você está pensando em passar as festas de fim de ano na Disney e está cogitando a ideia de alugar uma casa, veja as principais dúvidas que as pessoas têm e saiba qual é a melhor forma de se organizar para curtir tudo no conforto de um lar.

Aluguel:

Muitas pessoas se perguntam se é seguro alugar casa pela internet. No geral é bem tranquilo, mas é sempre bom conferir todas as informações antes de fechar negócio, ou seja, confira as informações da empresa que fornece os serviços de locação.

Existem zonas específicas na Disney, chamadas de “Short Term Rental”, onde você encontra todas as cosas disponíveis para alugar. Fora desses espaços específicos, é proibida a locação. Por isso, fique atento aos locais autorizados.

Depósito Caução:

Isso pode não parecer, mas é bem comum. É uma exigência razoável do proprietário do imóvel para garantir que qualquer quebra ou dano possa ser prontamente ressarcido. Após o check-out, o gerente da casa faz uma vistoria e relata se encontrou qualquer dano. Caso sim, as fotos serão enviadas ao hóspede com a respectiva cobrança.

Localização e equipagem:

Todas as casas são super bem localizadas e estão próximas dos parques. Assim você não terá problemas para se locomover. Além disso, as casas estão equipadas da melhor forma possível para receber novos hóspedes. Isso inclui serviço de limpeza, produtos de higiene, manutenção, serviço de telefonia, televisão, lavanderia, suítes, piscina, SPA e etc. Ao chegar à casa, você encontrará um manual de instruções sobre o que você pode e não pode fazer, bem como funcionam todas as coisas, tudo para facilitar o aproveitamento da residência.

Bichos de estimação:

Para saber se você pode ou não levar o seu amiguinho (pets), você precisa primeiro se informar com a empresa que oferece o serviço de locação. Afinal, ninguém quer um inconveniente durante a estadia na Disney, certo?

Número de pessoas por casa:

Isso depende muito de cada casa. Existem as menores com dois dormitórios que comportam cerca de 6 pessoas, até as maiores com sete dormitórios, que comportam até 16 pessoas. Depende muito do que você procura para suas férias.

Alugar Casa na Disney

Alugar Casa na Disney

Check in e Check Out:

O check-in pode ser feito a partir das 16:00h. Se no ato da reserva, você desejar um check-in antecipado (early check-in) poderá ser cobrada uma taxa adicional. O check-out deve ser feito até as 10:00h para que a equipe de limpeza tenha tempo hábil de preparar o imóvel para o próximo hóspede. Se desejar estender esse horário, contrate um late check-out no ato da reserva. Os atrasos não consentidos geralmente são cobrados. Custa cerca de US$ 100,00/hora e a equipe de limpeza não poderá esperar a desocupação do imóvel.

E se eu violar o contrato?

Qualquer pessoa que viole um contrato é imediatamente notificada e poderá ter o contrato cancelado sem nenhum tipo de ressarcimento. Além disso, pode vir a responder por danos morais ou matérias provados pela violação. Então, leia atentamente as cláusulas do contrato.

Quebrou, pagou:

Se, por acaso você derrubou um vaso ou quebrou algum equipamento, reponha imediatamente o item quebrado por um equivalente. Se for um dano que você não pode corrigir sozinho, chame a nossa equipe de administração imediatamente. Ela estará de prontidão para ajudá-lo. A administradora vai reparar o dano rapidamente justamente para evitar que se agrave e demande mais recursos.

Fechei contrato e desisti da viagem:

Geralmente o que acontece é que se você desistir da viagem com mais de 8 semanas, sua Taxa de Reserva será devolvida com o desconto de US$ 150,00 (Tarifa de Cancelamento). Porém, se você desistir com menos de 8 semanas ou não confirmar o pagamento do saldo de locação, sua reserva será cancelada sem devolução dos pagamentos efetuados. Por isso, é importante se programar bem. Afinal, dinheiro não dá em árvore, né?

Alugar Casa na Disney

Alugar Casa na Disney

Agora que você tem algumas dicas e conseguiu tirar algumas dúvidas, está preparado para passar as festas de fim de ano na Disney?

Depois manda uma foto da casa que você alugou conosco e conta pra gente  como foi!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x