2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Orlando City, o time do Mickey!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando City

Pra quem vivia se perguntado qual o time do Mickey, conseguimos a resposta: Orlando City!

Pra quem vivia se perguntado qual time o Mickey torce, conseguimos a resposta! Quem já ouviu falar sobre o Orlando City, levanta a mão! Mas calma, galera. Estamos falando do time de futebol. Isso mesmo, F.U.T.E.B.O.L. Orlando também curte um bom esporte, e o time Orlando City Soccer, desde o começo deste ano começou a disputar a Major Legue Soccer.

Mas não podia ser menos, né. Afinal, o nosso Kaká tá no time. Para quem ainda não sabia, é um time relativamente novo. Nascido em 2010, ele já teve um bom investimento nos últimos anos e tem se transformado em uma febre pela cidade. Dizem até que a torcida é roxa de paixão. E não é só porque o uniforme é roxo.

É porque eles conquistaram o coração da população. E claro, conquistaram o coração do nosso amigo Mickey. O time está tão famoso, que o Kaká aparece mais que o Mickey em algumas partes da cidade. Ele é a grande aposta da equipe e está gerando muita exposição na mídia esportiva da cidade.

Orlando City

Orlando City

Como é um jogo do Orlando City?

Normal! Afinal, nenhum deles é um E.T! Mas, podemos nos perguntar se vale a pena gastar uma graninha para ver um jogo de futebol nos “states” se podemos ver coisa muito melhor no Brasil? O que nós até achamos normal, surgir esse tipo de pergunta. But, está aí o porquê você deve viver essa experiência:

1. Inculturação: curtir o jogo com o espirito americano pode ser uma coisa divertida, mas pra isso vale seguir o ritual deles, ou seja, fazer aquele churras no carro antes do jogo, comprar luvas gigantes para torcer, camisetas, bonés e bandeiras.

2. Alegria e Segurança: eles são bem alegres, quase como nós. Hahahah, mas sem um traço de violência. É o estilo de futebol feito para Orlando, bonito, organizado, seguro! Toda a família pode ver numa boa, sem estresse!

3. Estrutura: além disso, a estrutura do estádio é fantástica. Enquanto o novo estádio não fica pronto, o time reformou o Florida Citrus Bowl, também conhecido como Orlando Stadium ou Tangerine Bowl. Ele possui uma boa manutenção, aparelhos de primeira linha, banheiros, várias opções de alimentação, nenhum sinal de sujeira e um gramado impecável que dá vontade de deitar. Imagina o novo quando ficar pronto!

5. Pedacinho do Brasil: como o principal jogador do time é o nosso Kaká, eles curtem sempre a presença dos brasileiros, e isso acaba virando motivo de festa para a torcida. Não tem como não se sentir em casa.

Orlando City - Kaká

Orlando City – Kaká

Quando o Orlando City começou a aparecer, foi tipo amor à primeira vista. Eles, de fato, conquistaram a galera!

Os ingressos para os jogos podem ser comprados em vários lugares, online, bilheterias etc. Mas fiquem ligados, porque como o time está famoso, é bem provável que esgotem logo. Quem decidir comprar online, não precisará trocar o voucher pelo ingresso físico ao chegar na partida, basta imprimir e usar direto na entrada do estádio pela leitura do código de barras. Crianças entre 0 e 2 anos NÃO pagam, mas devem sentar no colo de algum pagante. Acima de 2 anos, todos pagam o valor integral do ingresso.

E agora, acha que vale a pena curtir um jogo do Orlando City Soccer? Se você for, conta pra gente como foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *