2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Cirque du Soleil em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Cirque du Soleil na Disney

Um espetáculo na terra do espetáculo! É assim o Cirque Du Soleil em Orlando.

Quem nunca sonhou em ver um espetáculo do Cirque du Soleil? É uma incrível apresentação de vários artistas que fazem qualquer mero mortal ficar de queixo caído.

Agora imagina tudo isso dentro da Disney. Isso mesmo, na Disney! Pra quem ainda não sabia, o Cirque du Soleil é um dos programas mais populares de Orlando. Não é pra menos né, afinal, o show apresentado dentro do Downtown Disney não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, porque é uma apresentação exclusiva da Disney!

O Cirque du Soleil é conhecido mundialmente, mas, caso alguém ainda não conheça esse maravilhoso espetáculo, ele nasceu no Canadá com o objetivo de ser o melhor circo do mundo. Simples assim! E olha que deu certo.

Cirque du Soleil em Orlando

Cirque du Soleil em Orlando

A ideia era de transformar a experiência de circo num fantástico espetáculo, com muitos números inovadores e emocionantes. É outro nível, galera! É tanto equilíbrio, precisão e coordenação que, nem nascendo de novo 50 mil vezes eu conseguiria fazer!

Essa brincadeira de picadeiro deu tão certo que eles estão fazendo shows pelo mundo todo! E claro, a Disney também traz essa belezura para você!

O show que acontece no Downtown Disney se chama La Nouba e é uma das programações mais interessantes, sensacionais e incrivelmente bem produzidas. E o mais legal é que é para todas as idades e você não precisa falar inglês para entender o que tá rolando!

A proposta do espetáculo “La Nouba” é juntar o mundo urbano com o circense, trazendo situações inusitadas. É tipo uma mistura de sonhos e pesadelos! OK, ainda não ficou claro, né? Faz assim, se quiser saber mais, é só ir lá. Vale a pena! O La Nouba é apresentado todas as semanas, nas terças e sábados. Nos horários 18h e 21h. Sim, são duas apresentações por dia. Os ingressos são facilmente encontrados nas bilheterias e canais on line. Basta ficar ligado para conseguir um bom preço e um lugar legal para curtir o show!

Cirque du Soleil em Orlando

Cirque du Soleil em Orlando

  • Duração: o show dura mais ou menos uma hora e meia, sem intervalos. Você pode fazer o seu break pra ir ao banheiro ou comprar algo a qualquer momento, mas pode ser barrado por um dos artistas no meio do caminho que irá, sim, interagir com você!
  • Alimentação: se tiver tempo, dinheiro e disposição, é melhor procurar um outro lugar para comer, porque as opções do Circo não são variadas.
  • Curiosidade: existem alguns artistas brasileiros no espetáculo, para o nosso orgulho e admiração! Sem dúvidas que é um show espetacular, que te leva para outra dimensão! Se nós pudéssemos resumir o circo em uma frase seria: É um espetáculo impressionante!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x