2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

As melhores animações da Disney na Netflix para maratonar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Estamos quase todos passando alguns dias em casa nesse comecinho de 2020, não é? E frente à oportunidade de poder maratonar alguns filmes da Disney e fugir um pouco das notícias que têm zumbido em nossos ouvidos, nós aqui da Azul Travel não poderíamos deixar de aproveitar a chance e fazer uma listinha dos melhores filmes que você pode ver aí na sua casa.

Com criações incríveis e verdadeiras obras de arte, a Disney consegue ter filmes e animações que comovem, ensinam e nos deixam de queixo caído. Clássicos e atemporais, seus filmes realmente são únicos.

E, se por enquanto não podemos ir à Disney, podemos fazer a Disney vir às nossas casas. Então, prepara a pipoca, arruma a sala, liga o ar condicionado, e vamos mergulhar nessa listinha maravilhosa de animações da Disney!

O que Maratonar em Casa?

  1. Detona Ralph: Tendo sido lançado em 2012, Detona Ralph é mostra um universo completamente diferente da Disney, ainda que trazendo diversas referências dos universos clássicos da franquia. Aqui, o suposto vilão é o personagem principal, acaba provando um grande valor e grandes níveis de moral;
  2. Operação Big Hero: Um filme emocionante e mágico que aborda tecnologia e superação. Aqui, um grande robô inflável é o responsável por cuidar de nosso personagem principal, Hiro Hamada. Quando algo terrível assola toda a cidade, o robô, o menino prodígio e seus amigos formam um grupo de super-heróis;
  3. Os Incríveis: Um universo que não somente inspira os mais jovens quanto conversa bastante com os adultos. Em Os Incríveis, o governo baniu o uso de superpoderes, e o Sr. Incrível agora precisa viver uma vida normal e pacata com seus familiares. Sentindo falta de ser um super-herói, o Sr. Incrível acaba se envolvendo com a ação novamente, e as coisas não saem necessariamente como o planejado;
  4. Zootopia: Imagine um mundo onde os animais dominam a terra. Esse é o mundo de Zootopia. Aqui, uma lebre policial e uma raposa acusada de um crime que não cometeu precisam solucionar alguns problemas na sociedade;
  5. Divertidamente: Por fim, um verdadeiro favorito para todos aqui da Redação Azul Travel. Conversando um pouco sobre a psicologia humana, abordando alguns pontos relevantes e emocionantes, Divertidamente estreou em 2015 e se mantem extremamente relevante e atual. Aqui vemos as emoções de Riley, de 11 anos de idade, e como elas trabalham para manter a menina saudável.

Esses são apenas 5 dos filmes que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Além desses, poderíamos facilmente mencionar também Toy Story, Procurando Nemo e outros clássicos que são parte do próprio conceito de Disney.

Tem algum filme que você considera indispensável a essa lista e que acha que deveria estar aí? Comenta aqui abaixo, assim os nossos leitores podem ter acesso a outras recomendações também. Lembra de comentar se o filme está na Netflix ou não, ok?

Nos vemos em breve aqui no blog para mais um artigo como estes 😛

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x