2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Walt Disney e suas Histórias que ainda vivem

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Teorias da conspiração existem em todo e qualquer cenário. Na Disney não seria diferente. A teoria levantada a respeito do parque, gira em torno de seu criador – Walt Disney, e diz que o corpo do idealizador do parque teria sido congelado, a fim de ser revivido anos depois.

Muitas pessoas famosas como Marylin Monroe, Michael Jackson e mais, têm teorias bem absurdas circundando suas mortes. Com Walt Disney é da mesma forma. E essa teoria do congelamento do corpo foi levantada bem cedo, apenas algumas semanas depois de sua morte, em 1966.

Esse estranho rumor não é nada épico, haja vistas que a história do falecimento de pessoas famosas e o posterior congelamento é até mesmo comum. Mas, a ideia da câmara criogênica de Walt Disney tem uma série de detalhes bem peculiares.

Um tabloide americano, à época da morte do artista, relatou que semanas depois da morte de Disney, encontrou dentro do hospital um corpo idêntico ao dele dentro de um cilindro metálico.

O mundo acreditava que Walt Disney estava neste tubo

Depois que a revista americana fez uma matéria a respeito da morte de Disney e a conservação de seu corpo, outras duas revistas, uma francesa e mais uma americana, levaram os rumores adiante, acrescentando uma informação mais – a data da volta de Disney.

De acordo com os jornalistas, Disney voltaria à vida em 1975, especificamente. E, a fim de tornar a história ainda mais interessante, alegavam que o corpo do mesmo estava congelado abaixo da atração dos Piratas do Caribe.

Entusiasta de Ficção Científica e tudo o que dizia respeito a esse universo, Walt Disney de certo ficaria orgulhoso de toda a história que criaram a respeito de sua morte e o seu retorno.

Hoje, mesmo depois de tantas “provas incontestáveis” na mídia, não existe nada realmente concreto que Disney tenha sido congelado. Em verdade, existem provas de que ele foi cremado dois dias depois de ter morrido, e suas cinzas hoje estão num mausoléu da família na Califórnia.

Walt Disney encontrara outra forma de viver

De certa forma, os jornalistas acertaram sobre a ideia que Walt Disney estaria vivo, e presente nos parques Disney. Dizemos isso, porque Disney se tornou mais que um homem, mas um verdadeiro conceito, uma ideia, um espaço. Hoje, seu nome frequenta a mente de diversas pessoas, que se inspiram em sua história e em suas construções.

Se você vem para os parques da Disney, sabe que tudo isso começou de uma forma tímida, na mente de um homem sonhador. Se ainda não teve a oportunidade de vir, porque não fala conosco aqui da Azul Travel e começa a organizar desde já a sua vinda à Disney?

Além de falar com a gente, responde aí.

[poll id=”5″]

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x