2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Animal Kingdom roteiro completo

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

People, seguinte, o post de hoje  é dedicado aos amantes da natureza, verde e animais: Animal Kingdom roteiro completo .

O Animal Kingdom é um parque com cultura própria, horários alternativos, muito verde e nenhum, absolutamente nenhum, canudinho de plástico nos refrigerantes, para evitar que os animais que andam soltos pelo parque engasguem caso algum desavisado, esquecido e porco deixe um canudinho pelo chão.

Para quem ainda não sabia, já está em construção uma nova e gigante área dedicada ao filme Avatar e aos seres mitológicos. Com abertura prevista para 2017, ou seja, falta muito pouco! Essa nova área promete trazer atrações jamais vistas em nenhum parque do mundo, ou seja, Helloooo!! Além disso, existe a possibilidade de o Animal Kingdom ficar aberto durante a noite.

Algumas dicas gerais sobre o Animal Kingdom

– Programação é tudo

Apesar de ser o maior parque em área do Walt Disney World, o Animal Kingdom é um parque com muito mais cenários do que atrações, então se você chegar cedo vai conseguir conhecer tudo e lá pelas duas ou três da tarde vai poder aproveitar o resto do dia para ir às compras ou repetir atrações que tenha gostado muito.

– Em parque com muitos shows, o Time Guide é seu aliado

animal guide

Assim como o Magic Kingdom e o Hollywood Studios, o Animal Kingdom é um parque com diversos shows. Por isso, fique bem atento aos horários dos shows no Time Guide e planeje seu dia de acordo com a proximidade de cada um.

– Estude bem o mapa

Como todos os lugares são rodeados de vegetação (no português bem claro, muito mato), se perder no Animal Kingdom não é difícil. Então guarde bem o mapa, porque, caso contrário, my friend, você vai ser o próximo Tarzan!

 

1. ÁFRICA

 

– Kilimanjaro Safaris: é um safari real, em uma área gigantesca criada pela Disney para simular alguns biomas encontrados no continente africano. Nesse passeio você vai entrar em um caminhãozinho que te leva a conhecer diversos animais, chegando bem pertinho de alguns deles. Uma das estrelas do passeio é o leão e como ele dorme entre 18 e 21 horas por dia é bem difícil pegá-lo acordado (quem aqui se identificou? Hihihi).

animal-kingdom-roteiro-completo-africa

– Festival of the Lion King: um show circense com os personagens do filme do Rei Leão. Um dos melhores shows da Disney. Vale muito a pena ir.

Festival of the Lion King

2. ÁSIA

Com um cenário absolutamente oriental (óbvio né), a Ásia abriga as atrações mais radicais do parque.

animal-kingdom-roteiro-completo-asia

Bateu aquela fome?

yak-and-yeti-local-foods-cafe-00

Se quiser um almoço bacaninha, bem servido e não tão caro (considerando os padrões para parques) dê uma parada no fast food Yak & Yeti Local Food Cafes.

IMPERDÍVEIS

– Expedition Everest: montanha russa que propõe um encontro com o pé grande e tem bastante emoção. Apesar da Everest não ter looping, ela tem umas surpresas boas que a deixam bem mais “intensa” do que as montanhas russas do Magic Kingdom.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

– Kali River Rapids: é a atração que mais molha na Disney. Você entra em grandes barcos e depois enfrenta corredeiras rio abaixo.

Kali River Rapids2

– Flights of Wonder: esse show é muito subestimado pela maioria dos turistas, mas só podemos dizer uma coisa, VALE MUITO A PENA!

Flights of Wonder

3. DISCOVERY ISLAND

animal-kingdom-roteiro-completo-discovery-island

IMPERDÍVEL

– It’s Tough To Be a Bug: um filme 3D muito engraçado baseado na história do Vida de Inseto (que filme incrível). O cinema é bem legal, pois fica embaixo da Árvore da Vida.

It’s Tough To Be a Bug

– Wilderness Explorers: um caça ao tesouro interativo pelo parque que as crianças amam. Assim como nas atrações similares no Magic Kingdom e Epcot, se prepare para investir boa parte do dia se decidir ir.

Wilderness Explorers

4. DINOLAND U.S.A.

animal-kingdom-roteiro-completo-dinoland

IMPERDÍVEIS

– Finding Nemo the Musical: um musical no melhor estilo Broadway, contando a história do filme Procurando o Nemo.

Finding Nemo the Musical

– DINOSAUR: é um brinquedo bem divertido, veloz e emocionante que simula uma viagem pela pré-história em busca de uma espécie de dinossauro.

animal-kingdom-roteiro-dinosaur

PARA AS CRIANÇAS

– Primeval Whril: montanha-russa de criança que muito adulto acha radical de tanto que chacoalha.

Primeval Whril

– The Boneyard: um playground super bem estruturado que dá pra ficar horas brincando e interagindo com todo mundo.

The Boneyard

– TriceraTop Spin: é como o Dumbo do Magic Kingdom, mas lugar dos elefantes que voam, aqui você vai encontrar dinossauros.

TriceraTop Spin

5. RAFIKI’S PLANET WATCH

animal-kingdom-roteiro-rafikis-planet-watch

Essa área é inteira dedicada aos animais. Para chegar lá você pega um trem na África e vai até a estação de conservação onde encontrará alguns laboratórios de reprodução de animais, curiosidades sobre algumas espécies raras e em extinção, estudos sobre os habitats naturais e por ai vai.

E aí, curtiram o roteirinho do Animal Kingdom? Se forem pra lá, lembrem-se de mandar fotos pra gente depois, junto com o roteiro que vocês fizeram!

 

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x