2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

As cinco casas americanas mais disputadas pelos viajantes de Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Durante o planejamento de uma viagem, escolher onde você vai se hospedar é um ponto primordial. Alugar uma casa em Orlando para passar uma temporada é uma das opções de hospedagem na cidade.

Algumas residências chegam a ser disputadas. Por isso, se você tem interesse em se hospedar em uma casa em Orlando, vale a pena programar a viagem com antecedência para conseguir fazer sua reserva.

Para te ajudar a escolher onde se hospedar, nós listamos as cinco casas americanas mais disputadas pelos viajantes de Orlando. Olha só!

1- Condomínio Bella Vida

O Condomínio Bella Vida, no bairro residencial Kissimmee, fica a 10 quilômetros da Disney. O local fica perto do Walmart Supercenter, que funciona 24 horas, e oferece piscina e jacuzzi aquecidas, quadras esportivas, salão de jogos, locais com wi-fi gratuito e academia de ginástica. Com muita vegetação e lagos no local, você pode até fazer trilhas no condomínio e reunir a família para um picnic.

2- Condomínio Champions Gate

O Condomínio Champions Gate oferece uma piscina ao ar livre, spa, salão de jogos, bar, academia e quadras. O local fica em Davenport, a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando e 15 minutos da Disney.

3- Paradise Palms

O resort Paradise Palms fica localizado em Kissimmee e fica a minutos da Disney. O local possui wi-fi em alguns locais, piscina, academia, sauna, salão de jogos, cinema, loja de conveniência, quadras, lanhouse e playground. Há ainda uma lanchonete e um Starbucks dentro do resort. No local, há casas que acomodam até 14 pessoas

4- Solterra Resort para os viajantes de Orlando

O Solterra Resort fica localizado em Davenport e dispõe de piscina, playground, academia, bar, campos de golfe e jacuzzi. A Disney World fica a 10 minutos do local e está perto de centros comerciais, supermercados, restaurantes e do Parque Estadual do Lago Kissimmee, onde é possível fazer trilhas, andar a cavalo ou passear de barco.

5- Storey Lake

O condomínio fechado Storey Lake, localizado em Kissimmee, fica próximo a Disney e possui casas com acomodação para até 12 pessoas e piscina privativa. O local possui piscina, praia com areia, academia, quadras, spa, bar mini-golf e área para pesca e aluguel de caiaques.

Agora que você já sabe quais são as cinco casas americanas mais disputadas pelos viajantes de Orlando, está na hora de fazer a sua reserva, não é mesmo? Se você quer saber mais sobre elas, baixe nosso e-book sobre o assunto.

Além dessas, temos outras casas incríveis disponíveis.

Hospede-se em uma das casas da Azul Travel e fique em uma localização privilegiada!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x