2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 Dicas para gestantes aproveitarem uma viagem a Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você está grávida e vai viajar para Orlando? Então, estará em um ótimo lugar para fazer o enxoval do seu bebê. Porém, não se esqueça que é preciso tomar alguns cuidados especiais nessa fase.

Se você está se programando para viajar durante a gestação, precisa ler com atenção as 4 dicas para gestantes aproveitarem uma viagem a Orlando que nós listamos.

Previna-se

Antes da sua viagem a Orlando, não se esqueça de conversar com o médico que te acompanha para saber se você pode fazê-la. Se ele te liberar, peça um atestado médico em inglês. Você pode precisar desse documento para embarcar. Além disso, cheque as regras da companhia aérea a respeito do tempo de gestação.

Não se esqueça de fazer um seguro de saúde para caso você tenha alguma emergência durante a viagem.

Além disso, pergunte ao seu médico qual o melhor período da gestação para viajar. Normalmente, entre os 4 e os 6 meses as futuras mamães não sentem tanto enjoo e nem ficam muito cansadas com os passeios.

Se conseguir, programe sua viagem para os meses menos quentes e em época em que os parques da Disney não estão tão lotados.

Faça o enxoval do bebê

Comprar as roupinhas, os brinquedos e os acessórios para o novo membro da família em Orlando, fará com que você economize, já que os itens são bem mais baratos nos Estados Unidos. Acesse o artigo aqui do blog em que explicamos como fazer o enxoval do seu bebê em Orlando.

Curta os parques na sua viagem a Orlando

Compre seus ingressos para os parques da Disney e agende seus FastPasses+ antes. Assim, você evita filas e garante que seu passeio não seja tão cansativo. Além disso, não ande muito e faça pausas para ir ao banheiro.

Deixe para uma próxima oportunidade as atrações com muita adrenalina, como montanhas-russas. Nos parques, as atrações não recomendadas para grávidas possuem um símbolo de triângulo com um “!” dentro. Mas, fique tranquila, você pode aproveitar os shows, as atrações infantis, as paradas e a queima de fogos. E aproveite para tirar muitas fotos com os personagens!

Alimente-se e hidrate-se bem

Mantenha-se hidratada durante os passeios. Para isso, tenha sempre em mãos uma garrafinha de água ou isotônicos.

Sobre comida, não passe vontade! Veja o que você está desejando comer e procure uma opção de restaurante para se saciar nos parques ou em Orlando. Além disso, sempre faça lanchinhos entre as refeições principais.

E então, gostou das dicas? Está pronta para fazer sua viagem a Orlando grávida? Continue acompanhando o blog e tenha outras dicas para deixar a sua viagem ainda mais bacana.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vera Silva

Caramba!Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x