2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 erros mais cometidos ao planejar a viagem a Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Planejar a viagem não é fácil, ainda mais quando não temos muito conhecimento sobre o local. Com tantas coisas para fazer em Orlando, o planejamento é ainda mais complicado. Para que nada estrague suas férias, listamos os 5 erros mais cometidos ao planejar a viagem a Orlando.

Não reservar o carro antes

Não deixe para alugar o seu carro no aeroporto. Os preços das locadoras normalmente são bem mais caros comparados aos preços online. Por isso, monitore os valores e compre com antecedência.

Escolher a época errada ao planejar a viagem

Não há uma época melhor para viajar para Orlando, mas antes de planejar a sua viagem você precisa saber em qual período você e as pessoas que te acompanharão preferem ir, escolhendo, por exemplo, entre frio e calor.

Se você conseguir, uma boa dica para planejar a viagem é evitar ir na alta temporada e em feriados, pois os parques estarão lotados.

Não vá a dois parques no mesmo dia

Para conhecer bem os parques da Disney, é necessário separar um dia para cada um. É melhor deixar de ir em um do que passar por dois correndo e ficar exausto.

Na hora de planejar, tente também não colocar os parques com mais atrações em dias seguidos, como Magic Kingdom e Epcot.

Não pensar no deslocamento

Quando você for planejar a sua viagem, alugue uma casa perto dos locais onde você quer ir. Mesmo assim, não separe um tempo certinho para chegar ao seu passeio, ou seja, saia de com antecedência. Se você vai a Disney, por exemplo, e gasta em média 20 minutos para chegar, saia de casa, pelo menos, uma hora antes da que quer chegar no parque.

Vale ressaltar que nos dias que você for aos parques precisa acordar cedo. Quanto mais tarde você for, mais cheio estará. Por isso, não deixe para ir a um parque no dia que você chegar de viagem. Além de estar cheio, você estará cansado. Na volta, para evitar atrasos, não vá aos parques também no dia em que estiver indo embora.

Não comprar os ingressos antes

Não deixe para comprar os seus ingressos para os parques da Disney na bilheteria. Afinal, para usar o sistema FastPass+, é preciso fazer a reserva antecipadamente. Além disso, preste atenção para não comprar o ingresso para o parque errado.

Com os ingressos comprados e o FastPass+ agendado, preocupe-se em reservar – pode ser por telefone ou pela internet -, se quiser, uma refeição com os personagens da Disney. O ideal é fazer isso seis meses antes.

Se quiser mais dicas de viagem para Orlando, continue acompanhando o blog da Azul Travel e conheça as novidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x