2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Saiba quais as atrações com filas mais longas da Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quem já foi à Disney ou já conversou com alguém que visitou o mundo fantástico, sabe que as filas são parte da realidade do parque. Mas, você sabia que algumas atrações possuem filas de mais de cinco horas? Isso mesmo, alguns brinquedos podem fazer você perder quase todo o dia de diversão. Confira aqui quais são esses devoradores de tempo.

Ainda que a Disney seja conhecida como o lugar mais feliz de todo o mundo, cheio de magia e diversão, as filas também existem por aqui. E se você escolher o dia errado, quando está mais cheio, um brinquedo que costuma ter a espera média de 40 minutos passa a surpreendentes 5 horas.

Se você, assim como a gente (e 90% da população) odeia esperar em filas, saiba aqui nesse texto como evitar enfrentar essas experiências chatas.

Otimizando o seu tempo na Disney

Vir para a Disney não é lá o passeio mais barato do mundo, sabemos disso. E exatamente por conta dos custos, aproveitar cada segundo fará com que você tenha uma experiência de custo benefício muito melhor. Veja aqui algumas dicas essenciais:

  • Evite a alta temporada: Esta que envolve tanto as férias nos EUA, quanto os feriados nacionais. Outra dica bacana é baixar o App da Disney que te informa em tempo real os tempos de espera de cada atração, assim, caso você esteja aqui na região na alta temporada, saberá quais atrações podem ser mais ideais para aproveitar;
  • Evite as atrações com Hype: Hype é esse fenômeno que atrai as pessoas aos montes para um brinquedo em específico. Evitar tais atrações pode te poupar bastante tempo, caso não faça questão de ter essas experiências em específico. Alguns dos principais pontos onde as filas são maiores incluem:
    • Avatar Flight Of Passage – 319 minutos de espera
    • Test Track – 204 minutos de espera
    • Soarin’ – 193 minutos de espera
    • Peter Pan’s Flight – 192 minutos de espera
    • Seven Dwarfs Mine Train – 230 minutos de espera
  • Planeje o seu cronograma de antemão: Planejamento é tudo quando se fala em aproveitar a Disney ao máximo. Portanto, se você tiver um tempinho antes de sua visita ao mundo mágico, sente com sua família e amigos para ajustar bem os interesses de cada um e ter certeza que vai dar tempo de que todos aproveitem o parque por completo.

No mais, se você quer ter a certeza que sua viagem para a Flórida estará perfeitamente ajustada e nas mãos de profissionais capacitados, lembre-se de contar com a ajuda da Azul Travel! Aqui em nossa agência, contamos com especialistas prontos para te ajudar em todos os âmbitos de sua aventura aqui na Disney.

Fale conosco e saiba mais como podemos te ajudar! Estamos esperando seu contato desde já (:

Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x