2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Restaurantes em Orlando a preço fixo? Aqui você encontra

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Sem sombra de dúvidas, ir para Orlando no segundo semestre tem um charme único. O motivo? Os Festivais Gastronômicos que acontecem aos montes. Neles, os menus participantes apresentam preços fixos e com 3 etapas, incluindo entrada, prato principal e almoço. Confira mais abaixo os detalhes desses eventinhos.

Ficando com o valor de US$ 23 pelo Brunch e pelo Almoço, ou US$ 39 pelo jantar, os festivais de alta gastronomia de Orlando chamam atenção pela sua grande variedade de restaurantes e culinárias participantes. Alguns eventos até mesmo se estendem às cidades vizinhas, e também atingem os restaurantes dentro dos parques da Disney.

Promovida pelo Visit Orlando, o Magical Dining funciona nos mesmos moldes do Restaurante Week, do Brasil. Por cada refeição vendida, o evento doa um dólar para instituições como a Best Buddies ou a Down Syndrome Association of Central Florida.

O Magical Dining e seus atrativos

Esse ano são mais de 120 restaurantes participantes, que oferecerão o cardápio do evento até dia 30 de Setembro. Então, se você está interessado em curtir os sabores que o Magical Dining tem a oferecer, clique aqui e vá ao site do evento para saber quais restaurantes estarão participando.

No site, não somente você tem como saber quais os restaurantes participam do evento, como os menus que oferecem. Podemos citar aqui por exemplo o Fogo de Chão, que é um restaurante tipicamente brasileiro, com uma releitura americana (vale a pena ver pelos olhos dos americanos como se dá nossa culinária).

Temos também o Everglades, Fiorenzo Italian Steakhouse, Benihana e muitos outros.

Nos links, você pode fazer uma reserva no site do evento (basta clicar no calendário que aparece ao lado de cada restaurante). Não esquece de comentar com a gente o que achou dos restaurantes que foi, ok? Vamos adorar receber seu feedback (:

Conte com a Azul Travel nas suas vindas à Orlando

Dotados de experiência na área, os nossos especialistas podem te ajudar em uma série de pontos de sua viagem. Fazendo com que você só precise se preocupar com as partes realmente legais de sua viagem: qual roupa trazer para ir aos restaurantes? Quais parques vai visitar? Quais brinquedos vai aproveitar? E assim por diante!

Entre em contato conosco agora mesmo e vamos começar a montar sua vinda, à tempo de aproveitar os eventos gastronômicos que falamos mais acima. Se não der mais para este ano ou para o Magical Dining em si, vamos planejar para os próximos eventinhos 😛

Estamos esperando seu e-mail desde já, ok? Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x