2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Alugar uma casa dos sonhos em Orlando? Saiba que é possível

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Ter uma hospedagem com conforto e segurança, além de uma área de lazer privativa e ampla estrutura de um condomínio. Tudo isso parece um sonho! Mas, será realidade se você planeja alugar casa em Orlando para as próximas férias. Você poderá sim passar uns dias em uma casa dos sonhos em Orlando!

Neste post vamos mostrar que é possível ter tudo isso por um preço acessível, bem melhor do que em hotéis e com muito mais itens de lazer à sua disposição. Isso ocorre devido à estrutura dos imóveis de temporada da Florida ser bem diferente do nosso país.

Então, preste atenção em tudo o que você terá à disposição na hora de escolher sua casa de temporada em Orlando e desfrute o máximo que puder!

Casas em Orlando x Casas no Brasil

Algumas pessoas, quando pensam em alugar uma casa, logo são remetidos à ideia dos imóveis disponíveis para locação no Brasil, de valores semelhantes aos de Orlando. Porém, ao tentar fazer essa comparação, logo você verá que ela não tem lógica alguma.

Primeiro porque as casas de temporada em Orlando poderiam ser comparadas com mansões e casas de luxo no Brasil. O segundo ponto é que, com um valor muito abaixo da expectativa — especialmente se você viajar em grupo, dividindo o valor entre todos — o preço por pessoa será muito baixo, inferior a se hospedar em um hotel.

Amplo espaço interno

As casas são realmente completas, com sala de estar, copa, cozinha, lavabo, banheiros, quartos e suítes. Todos os cômodos são mobiliados, decorados e o espaço interno é enorme. Na alta temporada, você encontra casas no condomínio Paradise Palms com 5 quartos para até 12 pessoas por menos de U$ 200 por dia, saindo por menos de 15 dólares a diária por pessoa!

Nada de quartos apertados, cozinha que parece um corredor ou algo do tipo. Você se sentirá à vontade, com ambientes confortáveis. Não é à toa que muitos brasileiros conhecem Orlando, se apaixonam por lá e não querem mais voltar ao Brasil. Alguns, inclusive, resolvem comprar imóveis e fazer renda em dólares, após uma temporada vivendo nessas casas.

Lazer privativo

Já pensou em ter uma piscina no fundo de casa só para a sua família ou seu grupo? E uma churrasqueira para curtir o famoso churrasco de hambúrguer norte-americano? As casas para alugar em Orlando possuem tudo isso! No condomínio Champions Gate, por exemplo, além da piscina privativa existem outras mordomias mordomias.

Ou seja: você vai poder ter sua área de lazer privativa, com tudo o que precisa para passar momentos agradáveis enquanto descansa entre os dias de diversão nos parques e compras em Orlando.

Estrutura completa dos condomínios e bairros

Os condomínios em Orlando, além de serem extremamente seguros, possuem uma estrutura completa de recreação e lazer. No condomínio Bella Vida Resort, por exemplo, você encontrará playground, salão de jogos, academia de ginástica, além de piscina aquecida.

São quase 6 hectares para toda essa estrutura. Você poderá fazer uma caminhada por trilhas dentro do condomínio, ao redor de lagos e passando por vegetação, enquanto as crianças brincam no parque.

E aí, ficou com vontade de alugar casa em Orlando? Conte com nossa equipe para ajudá-lo na escolha e desfrute de todo o conforto para suas férias!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x