2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça Algumas Casas à Venda em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você já pensou em ter uma casa em Orlando? Esse é o sonho de muitos brasileiros e podemos dizer que agora é o momento ideal para investir em imóveis por lá. Estamos em uma crise econômica e política no Brasil, o valor dos imóveis em Orlando ainda estão acessíveis e a previsão de valorização é próxima.

Se compararmos com o Brasil, o custo-benefício dos imóveis de Orlando é mais vantajoso. Com o valor que você paga em um apartamento de três quartos na região central no Brasil, você compra uma casa extremamente espaçosa, com vários cômodos, piscina, área de lazer e churrasqueira, por exemplo.

Casas em Orlando da Vitoria Realty

 

A Vitoria Realty tem casas a venda em Orlando com diversos benefícios. Os imóveis estão em localizações privilegiadas, perto dos parques da Disney, dos shopping, outlets, escolas e supermercados.

 

Uma grande vantagem para quem pretende comprar uma casa em Orlando é que nós prestamos a assessoria completa para que esse processo seja feito com facilidade e comodidade. Cuidamos das etapas burocráticas, cartório, custos com escritura e assinatura de contrato, prazos, envio de remessa de valores para o exterior e o que mais for necessário.

Sumerville Resort

Ter uma casa em Sumerville Resort é garantia de conforto e qualidade de vida. Ele fica a, apenas, 3,2 km de distância da entrada dos parques temáticos da Disney, além de estar localizado em uma região privilegiada que dá acesso aos locais mais importantes de Orlando.

 

O Summerville Resort oferece, em todas as plantas, suítes no piso térreo e superior, lavabo, churrasqueira, hot tub e estacionamento e tudo o que você precisa para os momentos de lazer e de descanso.

Le Reve

Entre as casas a venda em Orlando, você pode conhecer os imóveis do condomínio Le Reve, um empreendimento inovador, com mais de 50 casas. Lá as opções de sossego e lazer não têm limites. Há salão de jogos, splash pad, sala de ginástica e piscina para oferecer tudo o que sua família precisa.

Storey Lake

A apenas alguns minutos dos parques da Disney World, o Storey Lake é espetacular. Sofisticado e com uma estrutura gigantesca para atender adultos e crianças com exclusividade, esse condomínio é uma das melhores opções de casas a venda em Orlando. Você pode usufruir de tiki bar, pier, lazy river, mini golf, fitness center, aluguel de caiaque e muito mais.

 

Aproveite a oportunidade e não deixe o momento ideal para comprar seu imóvel em Orlando passar! Conheça outras opções de casas para comprar em Orlando e conte com a Vitoria Realty!

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x