2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Como Fazer o Enxoval de Bebê em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Um enxoval de bebês feito em Orlando é o sonho de muitas mamães por aí. Como a maioria já sabe, essa cidade é famosa por ser o paraíso das compras e para os pequenos não é diferente.

Muitas mamães vem a Orlando entre o 5° e 6° mês de gravidez para comprar um enxoval econômico, lindo e de qualidade. Não é difícil também que elas já garantam as roupas, brinquedos e acessórios dos pequenos até que eles completem 1 ano de vida.

Se você é uma dessas mães ou está avaliando a possibilidade de se tornar uma delas, vamos te dar algumas dicas de como fazer o enxoval de bebê em Orlando!

Crie uma lista de necessidades para o Enxoval de Bebê

Antes mesmo de sair de casa é muito importante que você faça uma lista de necessidades para o enxoval do seu bebê para saber realmente tudo o que vai precisar comprar e não se atrapalhar nas lojas. Se você precisa economizar, a lista é fundamental. Ela vai garantir que você só traga o que é necessário e evite gastar com itens que você não precisa.

Compare os preços

As compras em Orlando te darão muita economia, mas é bom pesquisar os preços em algumas lojas brasileiras antes de ir, para estudar se, realmente, valerá a pena comprar alguns itens por lá. Os produtos mais caros, com certeza, valerão a pena, como carrinho, babá eletrônica, bebê conforto, entre outros. Não se esqueça de fazer a conversão do dólar.

Em outro artigo do blog, você pode conhecer dicas imperdíveis para compras em Orlando (colocar link do artigo 43) . Dê uma olhada nele!

Use cupons de desconto

Ao contrário do Brasil, em Orlando você pode usar um cupom de desconto no valor de outro desconto. Isso é perfeito para economizar ainda mais.

Para fazer isso, é simples! Entre no site dos shoppings e lojas do enxoval do seu bebê e cadastre-se. Eles têm programas de vouchers com descontos e brindes e, com o cadastro, você terá acesso a cada um deles e poderá imprimi-los para usar em suas compras.

Onde se hospedar para fazer o enxoval de bebê

O local onde você se hospeda tem muita relevância. Para garantir um bom enxoval do seu bebê em Orlando é preciso hospedar-se em um lugar que esteja próximo e tenha acesso fácil aos locais que deseja ir. Você precisa chegar cedo e visitar todas as lojas para voltar para casa com tudo o que planejou.

As casas da Férias Azul Travel, por exemplo, estão localizadas próximas aos famosos shoppings e outlets de Orlando e vão garantir que você não perca nenhuma oferta. Conte com a gente!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x