2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Como encontrar casas baratas em Orlando para temporada?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está planejando uma viagem de férias para Orlando com a família? São muitos os itens que devem ser incluídos nesse planejamento: passagens aéreas, hospedagens, ingressos para os parques e outros passeios, aluguel de carro… Ufa! Muita coisa para pensar.

Nesse post, vamos ajudar com uma etapa essencial: a hospedagem. Você sabia que alugar uma casa em vez de ficar em hotel pode ser muito mais econômico e confortável? Então, confira a seguir algumas dicas de como encontrar casas baratas em Orlando para temporada! Boa leitura!

Vantagens de alugar casa em Orlando

Entre os muitos benefícios de alugar uma casa de temporada na cidade da Disney estão:

  • economia: considerando que a permanência dos visitantes por lá é relativamente longa (difícil ficar menos do que 10 dias), as diárias de hotel para toda a família são consideravelmente mais caras;
  • privacidade e liberdade: imagine poder se sentir em casa ao mesmo tempo em que relaxa e curte suas férias? Hospedar-se em uma casa possibilita essa experiência, pois não há limitação a horários e procedimentos, como em um hotel, e ainda tem-se privacidade para curtir todo o espaço da casa com a família;
  • refeições: em Orlando, é possível comprar refeições prontas ou semiprontas, que podem ser facilmente preparadas na cozinha da casa — que geralmente é totalmente equipada com eletrodomésticos práticos e modernos. Ou seja, além de comer o que quiser na hora em que desejar, ainda se garante uma boa economia;
  • segurança: quando a casa fica em um condomínio fechado, há a segurança da portaria, do sistema de câmeras e da fechadura eletrônica com senha nas portas dos imóveis;
  • opções de lazer: se você quiser dar um tempo da saga pelos parques e procurar outras opções, os condomínios de casas oferecem essa alternativa! Muitos deles têm piscinas, lagos, churrasqueiras, playgrounds e quadras de esportes.

Como encontrar casas baratas em Orlando

Está convencido de que alugar uma casa em Orlando é uma opção vantajosa? Então, siga as dicas a seguir para encontrar as alternativas mais econômicas!

Busque alternativas fora da cidade de Orlando

Os melhores e mais baratos condomínios não ficam na cidade de Orlando, mas nos municípios e distritos vizinhos. Não se preocupe com as distâncias, pois esses locais ficam bem próximos a rodovias e garantem fácil acesso aos parques.

Um exemplo dessas cidades é Kissimmee, a apenas 27km de Orlando. Alguns condomínios disponíveis por lá para você pesquisar são: Windsor at Westside, Bella Vida Resort, Crystal Cove Resort, Paradise Palms Resort, Terra Verde Resort, Veranda Palms, Storey Lake Resort e Hamlets.

Não alugue diretamente com o proprietário

Embora haja um consenso de que alugar a casa diretamente com o dono traz mais vantagens, nem sempre é assim. Optar por uma imobiliária evita custos como depósito-caução, que é exigido pela maioria dos proprietários. Além disso, ter uma empresa para intermediar quaisquer problemas traz mais segurança.

E então, o que achou das dicas sobre como encontrar casas baratas em Orlando? Assine nossa newsletter e receba outras informações que vão ajudá-lo na organização da viagem!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

ótimo conteúdo sempre gosto de conteúdos deste tipo,só achei que mais imagens para ilustrar a situação iria ajudar aqueles que não conehcem as particularidades mas no todo o melhor post da internet é este.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x