2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Qual a melhor época para ir à Disney ®? Descubra aqui!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

No planejamento da sua viagem a Orlando é importante analisar características como o clima, os feriados, as atrações, entre outras. Assim, será mais fácil decidir qual é a melhor época para ir a Disney ®. E para te ajudar ainda mais, preparamos este post com algumas particularidades de cada época, tendo como base as estações do ano.

Mesmo que uma agrade mais que outra, o importante é ter em mente que existem opções divertidas durante o ano todo. Então, caso não possa viajar em uma época específica, saiba que a diversão ainda vai ser garantida em outra data que você escolher. Confira as nossas dicas e comece a programar suas férias!

Verão

O verão nos Estados Unidos é de junho a agosto. O período é realmente quente e chuvoso, com média de 28ºC, mas podendo passar de 30ºC com muita facilidade. Lembre-se de levar roupas leves e frescas, além de se hidratar com frequência.

Os parques ficam lotados por conta das férias escolares. Assim, se quer evitar a multidão, não vá nesse período. Porém, essa é uma boa época para aproveitar os parques aquáticos e se refrescar com muitos sorvetes. Certamente as crianças vão amar!

Outono

De setembro a novembro, o clima de verão permanece, mas, por outro lado, é quando os parques ficam mais vazios, uma vez que já terminaram as férias escolares. Há alguns feriados, como o Columbus Day e o Labor Day, que atraem mais visitantes.

Assim, fique de olho nesses detalhes caso queira fugir de muita gente e das filas enormes. Uma boa é aproveitar o mês de outubro para curtir as celebrações de Halloween em Orlando. Assim, não se esqueça da fantasia da família toda e de tirar muitas fotos!

Inverno

Enquanto de dezembro a fevereiro é verão no Brasil, em Orlando é inverno. Embora a cidade seja bem quente, o seu inverno pode ser frio e seco, com média de 15ºC. Então, casacos de frio devem estar na mala.

Nessa época, por volta de janeiro e fevereiro, não é uma boa viajar com o foco de conhecer os parques aquáticos, pois é quando as atrações aquáticas tendem a estar em reparo. Mas, lembre-se de que há diversas outras atrações e com filas mais razoáveis, até porque muita gente foge do frio.

Primavera

De março a maio, há temperaturas frescas na parte da noite, com 20ºC, e ao longo do dia a temperatura pode subir, de 25ºC para cima. Ou seja, leve um casaco, mas também se prepare para o calor, pois pode acontecer.

Na primavera há muita probabilidade de lotação nas filas, uma vez que é o período de Spring Break e, logo em seguida, acontece a Páscoa. Já em maio a lotação cai e é quando ocorre o Flower & Garden Festival, ideal para quem gosta de admirar as belezas naturais. Além disso, a temperatura fica bastante agradável.

Viu como é possível encontrar diversão durante o ano todo na Disney® e viver experiências únicas? No fim das contas, quem faz a melhor época para ir a Disney é você! Defina o período das férias e comece a programar o seu roteiro!

Gostou das nossas dicas? Então curta a nossa a página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x