2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Fireworks Dessert Party: os fogos da Disney® na área VIP

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma viagem para a Disney® é recheada de experiências únicas, fantásticas, inesquecíveis. Uma delas é a famosa queima de fogos de artifício atrás do castelo da Cinderella – indispensáveis em qualquer roteiro. Visitar o parque Magic Kingdom e não assistir a esse espetáculo é como nunca ter ido lá!
A maioria dos turistas se aglomera nas ruas em frente ao castelo para ver os fogos, principalmente ao longo da Main Street. A multidão costuma chegar com horas de antecedência para conseguir garantir um bom lugar e ali ficam esperando em pé, até começar.
Vale a pena tudo isso? Sem dúvidas! Mas, será que não existe nenhuma área VIP, um lugar para assistir ao espetáculo com mais tranquilidade? Sim, existe! Foi pensando em quem busca mais conforto que a Disney® criou o evento Fireworks Dessert Party.

O que é o Fireworks Dessert Party

Evento organizado em áreas reservadas e tranquilas do parque Magic Kingdom que têm boa visão para o castelo da Cinderella, no Fireworks Dessert Party os convidados assistem à tradicional queima de fogos de artifício Happily Ever After sem multidões ao redor, enquanto saboreiam um delicioso buffet de sobremesas e doces, e se servem de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Existem duas versões do evento, em locais diferentes: uma no Tomorrowland Terrace e outra no Plaza Garden.

Tomorrowland Terrace

O restaurante Tomorrowland Terrace fica de frente para o castelo da Cinderella, na Main Street, e no dia a dia é bem movimentando, cheio o tempo todo. Nos horários do Happily Ever After, fecha exclusivamente para o Fireworks Dessert Party.

O check-in no evento é feito na recepção do próprio restaurante. Cada família ou grupo possui sua mesa reservada. Há quem prefira assistir ao show sentado em seu lugar, confortavelmente, mas você pode se levantar e assistir da grade do terraço. De qualquer forma, de todo o espaço é possível ter uma ótima visão do castelo e da queima de fogos.

Antes e durante o espetáculo, o buffet e as bebidas ficam à disposição. As sobremesas são apetitosas e abundantes, variando desde simples cookies e sorvetes até elaborados cheesecakes e tiramisùs.

Quanto às bebidas, ficam à disposição água, sucos, cidras e até bebidas quentes, como chá e chocolate quente.

Plaza Garden

Esta versão acontece no pátio do hotel Plaza Garden, que fica exatamente em frente ao Tomorrowland Terrace.

Na verdade, para quem comprou o ingresso para o Plaza Garden, a única parte do evento que efetivamente acontece lá é o momento de assistir à queima de fogos. A recepção, o buffet de sobremesas e as bebidas ficam junto com o outro evento, no Tomorrowland Terrace. Então, um pouco antes do show começar, os funcionários encaminham os convidados do Plaza Garden para seu espaço, e os demais ficam.

A diferença, portanto, não é no serviço de alimentos e bebidas, e sim no espaço de onde a apresentação será assistida. No Plaza Garden não há cadeiras, mesas e nem cobertura, os visitantes assistem de pé e estão desprotegidos em caso de chuva. Contudo, a vista para o castelo é tão boa quanto no Tomorrowland.

Seja qual for o evento que você reservar, é importante chegar com pelo menos uma hora de antecedência à recepção do restaurante para fazer o check-in.

Informações práticas

Os valores para o Tomorrowland Terrace são U$79,00, adulto, e U$47,00, criança (03-09 anos); e para o Plaza Garden são U$59,00, adulto, e U$35,00, criança.

As reservas são feitas através do site da Disney® ou pelo telefone. Para ter mais informações, acesse os links das duas versões do evento, Tomorrowland Terrace e Plaza Garden.

Não se esqueça também de comprar seus tickets com bastante antecedência, quanto mais, melhor. Por se tratarem de espaços muito pequenos em relação a toda a demanda do parque, eles lotam com muita facilidade.

Por fim, esteja ciente de que a cobrança dos ingressos é feita integralmente na hora da reserva e não há devolução.

Agora que sabe um pouco mais sobre o Fireworks Dessert Party, está ainda mais animado para sua viagem a alguns dos maiores parques de diversão do mundo? Aproveite para conferir nosso e-book gratuito sobre como planejar sua viagem para Disney® e receba muitas outras dicas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x