2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Confira 4 aplicativos para usar em Orlando e aproveitar a estadia

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Muito utilizado pelos turistas para postar fotos nas redes sociais ou se comunicar com a família, os smartphones também são ótimos aliados para organizar a sua viagem. Existem alguns aplicativos para usar em Orlando, que podem ajudá-lo a encontrar o Mickey Mouse ou garantir a reserva em um restaurante mais concorrido, por exemplo.

Além disso, diversos parques e estabelecimentos disponibilizam wi-fi grátis para os seus visitantes, o que facilita a utilização desses aplicativos.

Quer saber mais sobre eles? Trouxemos uma lista com os quatro melhores aplicativos para você usar em sua viagem para Orlando. Confira!

1. My Disney® Experience

O My Disney® Experience, disponível gratuitamente para Android e IOS, é o aplicativo oficial dos parques da Disney®. Ele conta com diversas informações e facilidades para quem vai viajar para a terra do Mickey.

Com ele, você pode conferir todas as atrações dos parques, endereços, descrições, fotos e até mesmo o tempo de espera nas filas. Também é possível verificar o horário dos shows, encontrar os personagens, fazer reservas em restaurantes e agendar o FastPass+. Por isso, o aplicativo é extremamente útil para você não perder nenhuma atração importante.

Para utilizá-lo é muito fácil: basta criar uma conta no My Experience e baixar o aplicativo. Vale lembrar que ele precisa de acesso à internet para funcionar. Entretanto, se você não quiser utilizar um pacote de dados, não tem problema, pois os parques da Disney® disponibilizam wi-fi gratuito para os seus visitantes.

2. Universal Orlando Resort App

Esse é o novo aplicativo oficial do complexo de hotéis e parques da Universal. Com interface mais moderna e uma plataforma mais interativa, o Universal Orlando Resort App foi criado para substituir o antigo aplicativo da companhia.

O download pode ser feito gratuitamente e está disponível para Android e IOS. Ele tem como objetivo ajudar a organizar as férias, embora a maioria dos serviços seja utilizada somente quando você estiver nos parques.

Ele disponibiliza informações sobre o City Walk, hotéis, reservas de restaurantes, horários de desfiles e paradas, entre outras. Dispõe também de uma ferramenta que pode evitar problemas na hora de ir embora: o Parking Reminder. Com ele, você pode tirar uma foto da placa do carro e do estacionamento, além de ter uma aba para fazer anotações sobre a vaga.

3. Sea World Discovery Guide

Com o aplicativo do Sea World, você pode se orientar e ter todas as informações sobre esse parque de Orlando. Ele dispõe de mapas interativos que mostram a localização de cada loja, restaurante ou atração.

Assim como os demais aplicativos, também informa os horários dos shows e o tempo de espera em filas, ajuda a localizar o carro e indica o melhor horário para visitar o parque. Dispõe de um bônus exclusivo para os seus usuários! Ao jogar o jogo disponível no aplicativo, além de aprender mais sobre o parque, você recebe molduras do Sea World para utilizar nas suas fotos.

Vale lembrar que o Sea World também tem parques na Califórnia e Texas. Portanto, você deve fazer o download específico do parque de Orlando. O aplicativo está disponível para celulares Iphone e com sistema Android.

4. Waze

Com mais de 30 milhões de usuários, o Waze é um dos aplicativos de localização mais utilizados do mundo. Mesmo Orlando sendo uma cidade bem sinalizada, é sempre bom contar com o auxílio de um GPS para ter informações precisas sobre o trânsito.

Com ele, você pode saber sobre acidentes, engarrafamentos e o tempo previsto de chegada, por exemplo. Outra vantagem do aplicativo é que você não precisa saber o endereço do local aonde deseja ir, uma vez que ele permite a busca pelo nome do estabelecimento ou ponto turístico.

Também não é preciso alugar um GPS, já que as locadoras de carro cobram taxas diárias para disponibilizá-lo aos motoristas. Portanto, além de ajudar a não se perder na cidade, o Waze é um excelente aplicativo para economizar na viagem!

Gostou de saber quais são os melhores aplicativos para usar em Orlando? Então, continue a visita ao nosso blog e leia agora um texto sobre quanto tempo ficar em Orlando para aproveitar a viagem e saiba como planejar as suas férias!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x