2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Keys to the Kingdom: os incríveis bastidores da Disney®

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar Orlando e curtir os parques da Disney® é uma experiência tão única, fascinante e inesquecível que não precisa de complementos ou enfeites. Tudo é tão perfeito e mágico que se melhorar, estraga. Mas… Será que estraga mesmo? Em busca de proporcionar experiências cada vez mais memoráveis, a Disney® criou alguns tours especiais para uma visitação guiada pelos parques. É o caso do Keys to the Kingdom, um tour guiado pelo parque Magic Kingdom.

Neste post, conheça as razões pelas quais ele é uma ótima opção de passeio e saiba informações práticas sobre compras de ingressos, agendamento e outras!

O que esperar do Keys to the Kingdom?

O tour consiste em um passeio com um (a) guia da Disney® pelos bastidores do parque Magic Kingdom, contando sua história, curiosidades e particularidades. Ele começa pelo ponto mais central do parque, a Main Street.

O visitante tem a oportunidade de compreender a história por trás das famosas janelas do Walt Disney na Main Street, das estátuas de Roy Disney com a Minnie e o Mickey e, claro, descobre a fascinante trajetória da criação do Walt Disney World. Outros pontos englobados ao longo do passeio são: Adventureland, Liberty Square e Frontierland.

Os guias levam seus grupos a algumas das atrações do parque com uma vantagem imensa: sem pegar filas! Isso mesmo, você tem a oportunidade de curtir alguns brinquedos e espetáculos nos quais, sem o tour, gastaria um bom tempo na fila.

Além de se divertir, você ainda aprende curiosidades interessantíssimas sobre como a Disney® faz toda essa magia funcionar!

O que faz do passeio uma experiência única, diferente de tudo que possa ser vivido nos parques da Disney®, é o fascínio de entender detalhes sobre a existência desse local que, por conta própria, talvez você nunca descobrisse.

Como é o tour?

O Keys to the Kingdom tem duração de aproximadamente 5 horas, com parada para almoço, cujo valor já está incluso no ticket.

O guia que acompanha o grupo fala somente inglês; portanto, prepare seus ouvidos para que você não perca nenhuma informação.

O ticket custa em média U$ 100,00 e não inclui a entrada para o parque, que você deve comprar à parte. A idade mínima obrigatória para fazer o passeio é 16 anos.

Antes de começar o tour, são distribuídos aos participantes fones de ouvido e rádios, nos quais todos escutam as informações e explicações dadas pelo guia em tempo real durante o passeio.

Além disso, também antes do início, um funcionário do parque entrega menus aos turistas para que eles escolham o que irão comer no almoço, que acontecerá em restaurante pré-determinado.

Isso otimiza um bom tempo no passeio! Imagine se o local da refeição fosse de livre escolha dos participantes e se não houvesse a antecipação da escolha do prato? Um tempo considerável seria gasto nesse processo!

Como agendar o tour?

Para realizar o tour Keys to the Kingdom, você precisará fazer o agendamento por telefone, no qual existe a opção de atendimento em português.

Mas, você não precisa se preocupar em ter esse trabalho: procure um serviço de assistência para realização do processo de agendamento e compra de ingressos!

Quais dicas são importantes para aproveitar muito o passeio?

  • Esteja com seu inglês aquecido para não perder nenhum detalhe do que será dito sobre a Disney® e o Magic Kingdom;
  • Existem muitas opções de horário para serem reservados ao longo do dia; reserve o seu logo no começo. Além de, provavelmente, o tour ter menos pessoas e o parque estar mais vazio, quando o passeio acabar você ainda pode aproveitar o ticket do parque que comprou à parte e continuar curtindo o dia;
  • Vá com sapatos confortáveis, pois existem trechos do tour em que você precisará andar um pouco a pé;
  • Preferencialmente, visite os 4 parques do complexo Disney® por conta própria antes de fazer o tour Keys to the Kingdom. Afinal, é mais interessante você conhecer primeiro a atração e depois a história por trás dela!

Agora, você já pode inclui-lo no roteiro da sua próxima viagem para Orlando com sua família!

Aproveite e compartilhe o conteúdo em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam e aproveitem o tour Keys to the Kingdom!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x