2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Confira quais os horários dos parques em Orlando e se programe!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está programando sua próxima viagem de férias a Orlando com sua família? Um bom planejamento é essencial para o sucesso da sua experiência.

Por isso, nesse post você encontrará todas as informações que precisa sobre os horários dos parques em Orlando e de suas principais atrações, como os lindos musicais e shows de fogos de artifício.

Além disso, daremos dicas sobre as melhores épocas do ano para visitar a cidade. Acompanhe!

Onde conferir os horários dos parques e das programações

Os sites de cada um dos complexos de parques temáticos de Orlando são as fontes oficiais de consulta de informações práticas, como horários. Portanto, se você quer fazer um planejamento infalível, é nesses sites que você deve olhar em primeiro lugar.

Os horários de todos os parques são muito variáveis e até mesmo sofrem alterações. Portanto, disponibilizaremos os links diretos dos sites para você fazer suas consultas com segurança, tanto dos horários de funcionamento quanto das programações completas de cada parque.

Falaremos dos parques do complexo Walt Disney World, do complexo Universal e também do Sea World, Busch Gardens e Legoland. Felizmente, alguns sites estão disponíveis em português para facilitar sua busca!

Então, vamos para nossa lista. Para alguns parques, colocaremos dois links: um que te encaminhará à página do horário de funcionamento, e outro à página da programação por dia. Em outros, é a mesma página para as duas informações (é o caso dos parques da Disney®).

Complexo de Parques Disney®

Compreende os parques Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach. Confira o horário de funcionamento e programação completa.

Você perceberá que a página te encaminhou para as informações do dia em que você está pesquisando. Não se preocupe: é só alterar as informações no filtro. Ele te dará opções de três períodos em abas diferentes (que estão em inglês): mês todo (month view), 5 dias (5-day view) e dia atual (day view).

Complexo de Parques Universal

Integram o complexo o Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay. Aqui estão o horário de funcionamento e programação completa. Assim como no site da Disney®, o link dos horários mostrará de início somente o dia em que você está consultando. Para acessar outros dias, basta clicar no pequeno botão ao lado direito do calendário que passará para o próximo mês.

Quanto à programação, essas informações estarão em inglês somente, em duas abas diferentes: do parque Universal Studios Florida e do Islands of Adventure. As opções de datas são apenas de dias bem próximos; logo, não é algo que você conseguirá programar com muita antecedência.

Sea World

Horário de funcionamento e programação completa (mesmo link). Novamente, altere o filtro para consultar as datas desejadas. Ao clicar no dia disponível no calendário, você verá o horário e a programação. Informações somente em inglês.

Busch Gardens

Horário de funcionamento e programação completa (mesmo link). Procedimento praticamente igual ao do parque Sea World citado acima. Somente em inglês, também.

Legoland Florida

Horário de funcionamento e programação completa (links separados) em português. Na página da programação completa, escolha a que você desejar: shows e entretenimento, restaurantes e até mesmo os horários do parque aquático, que não abre todos os dias do ano.

Melhores épocas para visitar os parques de Orlando

Como é de se esperar, existem temporadas em que os parques de Orlando ficam evidentemente mais lotados do que em outras. Os meses de férias escolares (julho, dezembro e janeiro) definitivamente são os mais cheios, e se você puder evitá-los, melhor.

Eventualmente, os parques ficam mais tempo abertos (ou seja, o horário de funcionamento se estende) durante essas temporadas para conseguir dar vazão a uma maior demanda de público. Ainda assim, as multidões enchem as atrações. Portanto, se possível, fuja desses meses!

Agora que você já tem as informações necessárias sobre os horários dos parques em Orlando, está na hora de pensar em outra fase do planejamento: confira nosso artigo sobre quanto tempo ficar em Orlando para aproveitar ao máximo. Temos dicas preciosas sobre o assunto!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x