2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 dicas de onde encontrar comida brasileira em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Viajar para Orlando é um dos melhores programas para se fazer em família, se não o melhor. Impossível não viver novas e memoráveis experiências a cada viagem! Não somente pelos fabulosos parques da Disney® , Universal e outros, mas por todo o encanto que a cidade transmite no geral.

Quem está acostumado a visitar a cidade ano após ano, sabe muito bem a incrível variedade gastronômica de qualidade que ela oferece. Porém, não tem como não sentir pelo menos uma ponta de saudades da culinária brasileira, que é inigualável. Sem contar que as crianças têm uma maior dificuldade a se adaptar à alimentação que não seja a de casa.

Portanto, acompanhe aqui nossas cinco dicas de onde encontrar comida brasileira em Orlando e não sinta mais saudades!

1. Camila’s Restaurant

Esse lugar encanta os clientes e é um dos favoritos dos brasileiros que visitam Orlando, isso devido ao atendimento excelente, comida deliciosa e ambiente simples, além de simpático e aconchegante.

O buffet self-service, que varia todos os dias, oferece o sagrado arroz e feijão, além das saborosas carnes que tanto amamos no Brasil (picanha, linguiça brasileira, coração de frango e muitas outras). Sem contar nossas queridas batatas fritas, purê de batatas, mandioca frita e cozida e saladas.

Por fim, é claro que as sobremesas brasileiríssimas também não deixam nada a desejar: arroz-doce, doce de leite, manjar de coco e pudim de leite condensado. O refrigerante é refil.

2. Texas Brasil

Mais uma churrascaria muito indicada e querida pelos brasileiros em Orlando. Sua primeira franquia foi aberta em Porto Alegre, a capital brasileira do churrasco, e chegou a Orlando para encantar os amantes da boa carne.

O buffet inclui mais de 50 opções de saladas, legumes, verduras e sopas. As deliciosas carnes de boi, porco e frango são servidas em cortes especiais.

E para completar a excelente experiência de jantar nesse restaurante: ele fica em uma das áreas mais agitadas da cidade, a International Drive (principal via de acesso de Orlando que conecta as diversas regiões da cidade aos parques).

3. Vittorio’s Restaurant

Também oferece um generoso buffet com feijão-preto, feijão carioquinha, massas, carne assada, bacalhau, feijoada , purê de batatas  e muito mais.

O traslado gratuito para os clientes que estão sem carro é o grande diferencial do restaurante.

4. Gilson’s Restaurant

Uma ótima alternativa para quem busca um buffet mais requintado. As delícias brasileiras não faltam nele: arroz, feijão, frutas em abundância, além dos maravilhosos doces, como mousses e pudins.

O restaurante, que pertence ao grupo Vittorio’s, conta com atendentes brasileiros e é decorado com uma linda adega de vidro.

5. Fogo de Chão

Além das clássicas carnes de porco, boi, frango e cordeiro, essa churrascaria tão tradicional aqui no Brasil também oferece frutos do mar, feijoada e um maravilhoso brunch.

Também localizada na International Drive, com todos as atrações da cidade ao redor.

Agora você sabe que não precisa mais passar vontade de comer comida brasileira e que as crianças não vão sofrer com a adaptação também!

Gostou das nossas dicas de onde encontrar comida brasileira em Orlando? Então, compartilhe com seus amigos essas informações preciosas nas suas redes sociais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x