2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney Boardwalk: tudo o que você precisa saber para aproveitar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quem gosta da Disney sabe de cabeça quais são os principais parques do complexo, não é mesmo? Mas você já ouviu falar da Disney Boardwalk? Prepare-se para se surpreender com esse cantinho escondido e, pasmem, sossegado da Disney.

A Boardwalk, em uma tradução livre, seria como se fosse um calçadão à beira da orla, e é exatamente disso que estamos falando! É um belo espaço às margens de um lago nos fundos de um dos hotéis do complexo, o Boardwalk Inn.

Você poderá acessá-lo tanto pelo Epcot quanto pelo Hollywood Studios. Esse trajeto pode ser feito a pé, de barco ou ainda de carro, se preferir. Ficou na dúvida se vale a pena? Então confira algumas dicas do que você verá por lá!

Uma experiência gastronômica

Um dos grandes atrativos da Disney Boardwalk é justamente a diversidade gastronômica, perfeita para quem quer fugir um pouco dos fast foods mais tradicionais.

Não deixe de passar na Boardwalk Bakery, uma super padaria, aberta com horário bem flexível e que oferece café da manhã, lanches rápidos e doces de encher os olhos, além de deliciar o paladar. Se preferir, adoce a sua viagem na Ample Hills Creamery, a tradicional sorveteria da Boardwalk.

De restaurantes, há opções como o ESPN Club, um lugar temático todo dedicado ao esporte, o Flying Fish Cafe, especializado em frutos do mar, o Trattoria al Forno, um típico restaurante italiano com muitas opções de queijos e vinhos, o Big River Grille & Brewing Works, que parece um barzinho charmoso, e o Pizza Window, especializado no prato, onde você pode pedir apenas a fatia ou a pizza inteira.

Entretenimento garantido

A Disney Boardwalk está repleta de atrações, seja pela manhã, à tarde ou à noite. São diversos artistas no calçadão apresentando shows performáticos, de mágica ou ilusionismo. Vale a pena dar uma paradinha para apreciar a arte de rua.

Além disso, você pode dar uma volta com as bicicletas disponíveis para aluguel na Boardwalk. São veículos adaptados e destinados ao passeio, já que comportam até quatro passageiros por transporte.

Se preferir algo mais competitivo, vá ao salão de jogos do Boardwalk Inn, que conta com diversos fliperamas e outros jogos eletrônicos.

Para aqueles que curtem uma balada, principalmente naquele estilo anos 80, o Atlantic City Hall oferece um repertório “das antigas” para ninguém botar defeito. Vale a pena ir com uma turma animada.

Tem ainda o Jellyrolls, que é um bar em que o diferencial é um duelo de pianistas fantásticos. É um dos lugares que vale a visita!

Lojas deslumbrantes

Se tem algo que você não pode perder durante a visita são as lojas da Boardwalk. Espalhadas ao longo da orla, elas são direcionadas mais ao público adulto.

Até existem departamentos de brinquedos, pois estamos falando da Disney, mas nesse local há opções de compras diferenciadas, como acessórios para vinhos com motivos da Disney e roupas que não remetem ao universo dos parques.

Para quem gosta de arte, há opções de quadros à venda também.

Viu como o espaço oferece diversão e entretenimento? A Disney Boardwalk é um show à parte, tudo com a tranquilidade de um passeio menos concorrido.

Gostou das dicas? Então compartilhe nas redes sociais para animar seus colegas e familiares!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x