2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Confira 4 dicas para sair do aeroporto de Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Programar uma viagem para Orlando com a família é uma delícia, mas também é um processo de várias etapas. Há muito para se pensar: visto, passagens aéreas, hospedagem, alimentação, seguro, ingressos dos parques, aluguel de carro e transfer.

Esse último, muitas vezes, é tido como um mero detalhe, mas, na verdade, trata-se de um ponto bem importante. Afinal, após a chegada ao aeroporto de Orlando, o que fazer? Contratar um transfer particular? Alugar um carro no próprio aeroporto? Táxi? Ônibus local?

Por isso, trouxemos aqui 4 ótimas dicas de opções para sair do aeroporto de Orlando em direção ao seu local de hospedagem. Confira!

1. Transfer

Esta é a melhor opção para quem quer economizar com transporte, não se sente confortável para alugar um carro e dirigir no exterior ou então quer tirar umas férias do volante mesmo.

Muitas empresas oferecem esse serviço com valores fixos do aeroporto para os locais de hospedagem e, além disso, fazem o transporte para os roteiros do cliente durante o período de permanência na cidade, como centros de compras e outras atrações.

Algumas delas, inclusive, são brasileiras, o que facilita a comunicação na hora da contratação do serviço.

2. Aluguel de carro

Se dirigir fora do seu país não é um problema para você, então, definitivamente, o aluguel de carro é uma opção excelente em Orlando: prática, confortável, segura e econômica.

Afinal, as distâncias em Orlando não são pequenas. O aeroporto da cidade fica bem afastado dos parques da Disney®, da Universal e outros, e pode ser que o local escolhido para você e sua família se hospedarem também fique um pouco longe.

Para alugar um carro em Orlando, siga as seguintes dicas:

  • antecedência — quanto antes você reservar, mais barato ficará;
  • use o GPS do seu celular, pois o aluguel desse aparelho custa cerca de U$ 120;
  • a Azul Travel lhe ajudará no aluguel de carro também, ligue e consulte – chame pela Paula.

3. Táxi

Muitas empresas de táxi estão à disposição no aeroporto de Orlando. Se você escolher esse serviço, dê preferência para as companhias que ficam logo no saguão de desembarque, pois são oficiais do aeroporto e, portanto, mais confiáveis.

Uma corrida até uma região central como Disney® Springs, por exemplo, ou até os parques, custa em média U$ 60. É comum uma cobrança extra pelo uso do bagageiro, então, acerte todos os detalhes com o motorista antes de iniciar a viagem.

4. Aplicativos de carro particular

Os aplicativos para chamadas de carro particular, cada vez mais usados no Brasil, também são muito comuns e utilizados em Orlando.

Os valores até Disney® Springs ou até os parques são muito mais em conta do que os táxis: média de U$ 35. Se optar por essa alternativa ao chegar ao aeroporto de Orlando e também na locomoção durante toda a viagem, verifique com antecedência como usar a internet móvel no seu celular.

Agora, você já conhece as alternativas de transporte e pode fazer sua escolha!

Comente neste post o que você achou das nossas 4 dicas de como sair do aeroporto de Orlando, deixe suas dúvidas, sugestões ou quaisquer outros comentários!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x