2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Afinal, alugar casa em Orlando é uma opção viável?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está em dúvida entre alugar casa em Orlando ou ficar hospedado em um hotel? Tem algum receio ou dúvida a respeito da locação de uma casa e por isso não sabe qual opção escolher? Então, esse post é especial para você e vai esclarecer suas questões básicas sobre o assunto.

O objetivo é apresentar as principais vantagens de alugar uma casa em Orlando, para que você entenda porque essa é a melhor opção para sua viagem. Os turistas já sabem disso atualmente e existem empresas especializadas em locação e administração de casas de férias para facilitar sua vida!

Preste atenção em nosso post e veja como sua viagem pode ser muito melhor alugando uma casa de temporada em Orlando.

Custo-benefício

Os custos envolvidos na locação de uma casa em Orlando são bem menores do que os praticados em hotéis na terra da diversão. Isso se deve ao fato das casas comportarem grupos grandes de turistas, facilitando a divisão das despesas entre todos.

Por exemplo: se a locação de uma casa para 15 pessoas custa em média US$ 300 a diária, isso significa que, por pessoa, a diária custa apenas US$ 20. Sem taxas de serviço ou gorjetas, que comumente são pagas em hotéis.

Além disso, ficar hospedado em uma casa de temporada possibilita reduzir outros custos envolvidos na viagem, um deles é a alimentação. Todas as casas são mobiliadas e equipadas com cozinha e lavanderia completas. Portanto você poderá cozinhar as principais refeições e ainda levar lanches rápidos para os passeios.

Comodidade e conforto

Um dos detalhes mais importantes a se dizer é que o preço mais baixo pago no aluguel de uma casa de temporada em Orlando não significa que você terá de abrir mão de alguma comodidade ou conforto.

Todos os condomínios possuem excelente área de lazer além das casas terem  piscina privativa! Os cômodos são climatizados, decorados e você terá todo o conforto necessário para passar dias muito agradáveis em Orlando.

Você poderá guardar suas compras, acordar a hora que quiser, dormir mais tarde e não terá um corredor, uma sequência de quartos com pessoas diferentes e pouca privacidade, como em um hotel.

Segurança

As casas disponíveis para locação em Orlando estão localizadas em condomínios com toda estrutura de segurança que você precisa. As fechaduras das portas são abertas com uma senha pessoal, nem se usa chave.

Ao contrário de um hotel, onde várias pessoas podem circular pelo seu quarto para arrumação, só você e seu grupo terão acesso à casa e isso torna mais segura a sua estadia.

Como você percebeu, alugar casa em Orlando é uma opção viável para todos os bolsos, sem ter que abrir mão de conforto ou comodidade. Com a ajuda de uma empresa especializada, é possível fazer uma boa locação, sem dor de cabeça e com a tranquilidade que você precisa ter em sua viagem.

Por isso, sempre que decidir viajar para a capital mundial da diversão, procure uma de nossas casas disponíveis para locação e entre em contato conosco para tirar suas dúvidas e finalizar sua reserva. Será um prazer atendê-los!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x