2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Confira as 3 melhores dicas do que fazer a noite em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma viagem de férias para Orlando com a família é sempre uma aventura. Não importa quantas vezes você já visitaram os parques da Disney®, da Universal e outros: cada uma é uma descoberta diferente.

Por falar em descoberta, que tal desbravar um pouco mais da cidade além dos parques? Você sabia que a noite em Orlando é agitadíssima e oferece inúmeras opções de entretenimento para toda a família?

Então, confira as 3 melhores dicas de coisas para fazer em Orlando à noite e boa diversão!

1. Disney Springs

Região antigamente conhecida como Downtown Disney, a Disney Springs é uma área de entretenimento localizado dentro do complexo de parques da Disney® World. As opções de lazer incluem bares, restaurantes, baladas e até mesmo shows ao vivo. Sem contar as inúmeras lojas, incluindo a maior Disney Store do mundo!

Trata-se de uma excelente opção tanto para crianças quanto para adultos. Os restaurantes mais concorridos são o Rainforest Cafe e o Planet Hollywood, ambos com tempo médio de 30 minutos de fila de espera — mas é possível fazer reserva antecipada.

Não deixe de conhecer também o ambiente chamado Splitsville Luxury Lanes, que inclui diversas pistas de boliche, sinuca e restaurantes.

2. Universal CityWalk

Da mesma forma que a Disney® World, a Universal também abriga em seu complexo um espaço de entretenimento para toda a família: restaurantes, bares, cinemas, shows ao vivo (como do trio americano Blue Man Group, que faz performances regulares), lojas e um lindo lago bem no centro. Sem contar que é o palco das principais festas de reveillón de Orlando!

Localizado bem na entrada do complexo, o CityWalk abriga, entre muitos outros, o restaurante da NBA, o Hard Rock Café (que sempre oferece shows ao vivo também, é só acompanhar a agenda), o The Bubba Gump Shrimp Co Restaurant & Market (restaurante temático do filme Forrest Gump, ideal para quem aprecia frutos do mar) e o divertido Rising Star Karaoke, que às vezes oferece, inclusive, música ao vivo.

Confira também o gigante complexo de salas de cinema AMC Universal Cineplex. E, se for o caso de dar uma esticada na noite, não deixe de conhecer o bar temático do cantor Bob Marley e o Pat O’Brien, restaurante e bar com música ao vivo noite adentro.

E se a pedida for um estabelecimento que reúna restaurante, bar e música ao vivo, com ambiente agradável para a família inteira, esse lugar é o famoso Jimmy Buffett’s Margaritaville.

3. International Drive

Quer dar uma escapada dos complexos dos parques e ver o que Orlando reserva à noite “do lado de fora”? Então, não deixe o International Drive de fora do seu roteiro noturno — a famosa e grande avenida que conecta as diversas áreas da cidade aos parques.

O Pointe Orlando, centro de entretenimento com gastronomia, diversão noturna e lojas, localiza-se entre o Universal Orlando Resort e o SeaWorld Orlando. Conta com restaurantes e bares que ficam abertos até bem tarde da noite, como o Blue Martini e o The Pub.

Outra atração imperdível, que definitivamente agradará a família inteira, é o Orlando’s Sleuths Mystery Dinner Shows, um restaurante onde, além de desfrutar de refeições deliciosas, os clientes participam de um desafio de investigação de crimes.

Esperamos que, com este artigo, você tenha ampliado seu roteiro para além dos parques e outros passeios diurnos em Orlando, descobrindo um pouco mais do que esse mundo mágico tem para oferecer a você e sua família!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre a noite em Orlando, assine nossa newsletter e receba outras informações incríveis como essas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x