2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 restaurantes na Disney que você precisa conhecer!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Engana-se quem pensa que os encantos da Disney® se resumem ao entretenimento e diversão nos parques e brinquedos. Se você é fã da boa gastronomia, vai se surpreender com a variedade de restaurantes na Disney®. Literalmente, um prato cheio!

Há opções para todos os gostos e bolsos, mas existem alguns que valem a pena a visita tanto para desfrutar da comida quanto do ambiente que eles oferecem. São lugares irresistíveis e cheios de magia, assim como toda a Disney®!

No entanto, atente-se a um detalhe: por serem restaurantes conhecidíssimos, às vezes é preciso fazer a reserva com algum tempo de antecedência, afinal, são turistas do mundo inteiro atrás do mesmo objetivo, não é mesmo?

E quais são os restaurantes que valem a visita? Veja, a seguir, algumas dicas infalíveis e que você deve conhecer!

1. Cinderella’s Royal Table

Sem dúvida, o restaurante mais conhecido da Disney®! E como é do tipo disputadíssimo, requer reserva antecipada. Ele fica no Magic Kingdom, o principal parque do complexo, dentro do castelo da Cinderela.

Já imaginou estar ali para uma refeição e, de repente, as princesas da Disney® entrarem no salão? Pois é justamente isso que acontece! Com certeza é um dos lugares que deixarão lembranças inesquecíveis.

O menu é extenso e os preços variam entre 65 e 80 dólares para adultos e 45 e 65 dólares para crianças. À primeira vista, o preço parece salgado, mas é uma experiência ímpar que vale o investimento.

2. Frontera Cocina

Se você quer apimentar a refeição, a dica é o Frontera Cocina, um mexicano tradicionalíssimo. Fica na Disney Springs, em Town Center e tem decoração bem latina. Conta, ainda, com uma área externa charmosa, às margens do lago.

O cardápio é bem variado dentro da proposta de cozinha mexicana e conta com pratos elaborados e lanches rápidos. Os preços variam muito conforme o pedido. Os mais simples custam de 5 a 25 dólares.

3. Le Cellier Steakhouse

Esse restaurante fica no pavilhão do Canadá no Epcot Center e é uma legítima steakhouse, especializada em carnes. No entanto, quem preferir, há também opções de frutos do mar de dar água na boca!

O ambiente remonta a um charmoso porão de um castelo canadense, onde predomina a luz baixa e os móveis em madeira. Quanto aos pratos, há diversas opções e o preço médio é 50 dólares. Ah, também precisa fazer reserva, portanto, organize-se!

4. The Plaza Restaurant

Se a ideia é fazer uma parada rápida para as refeições em meio à diversão, esse é o lugar certo. O restaurante, que fica na rua principal do Magic Kingdom, é perfeito se você procura uma comida mais prática, como um sanduíche, por exemplo.

Mas não é qualquer sanduíche, pois, apesar de simples, as opções podem ser bem elaboradas, fugindo do clássico hambúrguer. Os pratos têm preços super acessíveis, entre 8 e 20 dólares.

Viu como é possível aliar a diversão à boa gastronomia nos restaurantes na Disney®? Assim como você planeja sua ida aos parques, não deixe de colocar esses restaurantes no seu itinerário!

Gostou das dicas? Então compartilhe este post nas redes sociais para convidar seus amigos e familiares!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x